sábado, 20 de junho de 2015

CD: "Wanted On Voyage"

Digamos que estou bem atrasada com as resenhas aqui no blog, tanto de CDs quanto de livros. Quase no final de março eu comprei o CD "Wanted On Voyage", do cantor George Ezra, mais conhecido pela música "Budapest" que não para de tocar nas rádios. Eu o mostrei tanto no meu vídeo de favoritos de março quanto no Document Your Life do mesmo mês.


O álbum que comprei, na versão deluxe, tem 16 músicas e todas elas fazem eu me lembrar de um estilo mais antigo, até porque mistura os gêneros Folk, Blues e Rock. Além disso, as músicas e a voz incrível de George me levam a Europa, ainda mais pelo fato de o cantor ser inglês.


A arte da capa e de todo o disco se torna ainda mais especial por misturar várias pessoas com algumas peculiaridades e ter sempre alguém no centro com um destaque. George aparece em todas as fotos, mas tem um holofote especial na capa. As fotos lembram o clipe da música "Budapest", mas ambos mostram pessoas diferentes e o cantor usa camisas de cores diferentes.


E não é por ser feito de papelão que esse álbum não seria especial. Além de ter todas as músicas enumeradas no próprio disco, há também todas elas listadas na contracapa do CD.


Finalmente uma das melhores partes dos CDs que compro: encarte com lyrics! Ele continua tendo várias fotos da multidão, mas dessa vez não dando tanto foco no Ezra. O mais legal, e que infelizmente não consegui mostrar em fotos, é que a última página do encarte traz algumas fotos da vida do cantor, desde sua infância, passando por amigos e família, até seus momentos mais recentes.


Com sua voz maravilhosa e que não enjoa de jeito nenhum, George Ezra fez eu me apaixonar por ele e por todas as suas músicas. Minhas preferidas, no entanto, são: "Blame It On Me", "Budapest" (a queridinha de todas e minha também <3), "Barcelona", "Did You Hear The Rain?", "Song 6" e "Da Vinci Riot Police".

Juro que a primeira vez que ouvi "Budapest" eu acreditava que o cantor era um homem mais velho. Assim que assisti ao clipe, me surpreendi ("como assim o cara que canta essa música é tão novo?"). E fui atrás de outras músicas dele e me encontrei desejando logo o CD. Assim que comprei, me apaixonei mais ainda e agora sou fã desse cantor incrível! Não vejo a hora de ir a um show dele. Espero que ele não demore para vir ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário