quinta-feira, 17 de julho de 2014

Playlist: 15.000 visualizações!

ISSO MESMO!! O blog alcançou 15.000 visualizações (tem agradecimento a todos vocês na página do blog) e eu não poderia deixar de fazer uma playlist super animada para comemorar, hehehe. Escolhi as músicas que mais me animam e que não canso de ouvir. Espero que gostem <3.

DRINKING FROM THE BOTTLE - Calvin Harris feat. Tinie Tempah



Nada melhor do que começar essa playlist com uma música super animada. Sempre a ouço na ida e na volta da minha aula de dança, caminho no ritmo dela e quase saio dançando pela rua, hahaha, sério! É uma daquelas que me levanta a qualquer momento. Ah, e só não coloquei o clipe oficial porque tem cenas meio obscenas e acho que não combina muito com a música, sei lá, vou deixá-la para vocês com a letra mesmo. SO FORGET ABOUT TOMORROW, TONIGHT WE'RE DRINKING FROM THE BOTTLE


TALK DIRTY - Jason Derulo feat. 2 Chainz



Que atire a primeira pedra quem não tem vontade de dançar quando essa música toca! Tudo bem que a letra não é das melhores, mas o ritmo dela é... Ai, gente, sem explicação, hahaha. Além do mais, foi trilha sonora da minha viagem a Califórnia (sim, esqueci de colocá-la na playlist da viagem).

FLAWLESS - Beyoncé


Já que comecei a playlist falando sobre minha aula de dança, não poderia deixar de fora Beyoncé, cantora favorita da minha professora (beijos, Gabi!) e que faz parte de toda aula. "Flawless" também dá muita vontade de dançar, e já temos uma coreografia quase concluída da música (com vários passos do clipe, aliás). E não poderia deixar de comentar: que corpão, hein. I WOKE UP LIKE THISSS, I WOKE UP LIKE THISSS

A SKY FULL OF STARS - Coldplay



Coldplay sempre será uma das melhores bandas, e é por isso que não poderia deixá-la de fora. "A Sky Full Of Stars" pode até enganar no começo, fazendo a gente acreditar que será uma música calma, mas depois ela agita é impossível ficar parado.

COUNTING STARS - OneRepublic



Conheço a banda desde que a música "Apologize", com Timbaland, foi lançada há cinco anos. Pois é, faz tempo. Mas essa música é tão viciante. Ta bom, assim até parece que vicio fácil em músicas, mas gente, a letra é legal, o ritmo também, quero mais o quê?

HAPPY - Pharrell Williams



Óbvio que eu não deixaria essa música de fora dessa playlist. Minions <3. Quer música melhor para levantar o astral? "Happy" anima qualquer um, que já criaram um vídeo onde ela toca UMA HORA seguida, pro pessoal do trabalho não precisar clicar no replay toda vez que a música acabar. CLAP ALONG IF YOU KNOW WHAT HAPPINESS IS TO YOU

Espero que tenham gostado da playlist e façam o número de visualizações crescer cada vez mais. Obrigada mais uma vez, vocês são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário