segunda-feira, 7 de julho de 2014

Livros que pretendo ler nas férias

Isso mesmo, já estou de férias!! (Gritos de alegria para essa notícia maravilhosa)

E, já que amo ler, decidi separar alguns livros aqui em casa para ler durante essas três semanas de descanso. Não que eu vá passar as férias inteira lendo, já que preciso revisar algumas matérias (terceirão né, queridos) e sair com meus amigos também, mas nada melhor do que ter um tempo extra para entrar no mundo dos livros, hehe.


Separei os seguintes livros: "O Mundo de Sofia", de Jostein Gaarder; "O Dia do Curinga", de Jostein Gaarder (é o meu favorito, então separei para reler); "Melhores Poemas João Cabral de Melo Neto", de Antonio Carlos Secchin; "Agosto", de Rubem Fonseca; "Looking For Alaska", de John Green; "Quem é Você, Alasca?", de John Green (separei tanto o livro em português quanto o em inglês, mas ainda não sei se lerei os dois); "Peter Pan", de J. M. Barrie (já estou lendo, então a resenha virá em breve).


E como não sou dessas que liga pra quantidade de livros, separei mais alguns: "Quando Tudo Volta", de John Corey Whaley; "Mais Uma Chance", de Gutti Mendonça & Federico Devito; "Cidade de Vidro", de Cassandra Clare; "Cidade dos Anjos Caídos", de Cassandra Clare; "Cidade das Almas Perdidas", de Cassandra Clare; "Cidade do Fogo Celestial", de Cassandra Clare (comprei recentemente, então ainda não tinha postado sobre ele aqui no blog).

Não sei o motivo, mas na primeira foto citei os livros de baixo para cima, e na segunda foto ao contrário. Ignorem esse erro meu, rsrs.

Sei que escolhi MUITOS livros, mas melhor deixar alguns de reserva do que em falta. Além disso, não significa que eu vá ler somente esses que citei aqui, pois tenho muitos outros para ler e prefiro escolher um aleatório do que um por obrigação. Espero que entendam.

Beijos e até os próximos posts (que serão muitos, porque férias é sinônimo de muitos posts por aqui)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário