domingo, 29 de junho de 2014

Vídeo: Homenagem a Michael Jackson

Não sei se vocês sabem, mas faço aula de "Danças Urbanas" toda quinta-feira em um salão de dança aqui perto de casa. Minha professora, Gabi Dutra (que dança SUPER bem, por sinal), decidiu gravar um vídeo com a nossa turma dançando "Love Never Felt So Good", do Michael Jackson, para homenageá-lo no mês que completa cinco anos de seu falecimento.



Acho melhor deixá-los com o vídeo que gravamos e a descrição que a Gabi fez para ele. A propósito, eu sou a garota de blusa de cor salmão, hehe.

"Esse é um vídeo simples, mas com todo o meu coração nele. Por que eu fiz? Pra homenagear um dos artistas que mais admiro e que mais me inspiram nessa vida e pra celebrar o amor que recebo e transmito sendo professora. Ensinar nunca foi tão bom ao lado de todas essas pessoas que tenho o prazer de encontrar toda semana e passar um pouquinho do que sei. 

Pode-se dizer que esse mês, depois de 2009, se tornou um dos meses com um dos dias mais tristes: dia 25 de junho contamos 5 anos desde que ele partiu. Rest In Peace, King Michael Jackson  'I'll never let you part, for you're always in my heart.'" 



"Teach" Never Felt So Good - Homenagem a Michael Jackson from Gabriela Dutra on Vimeo.

E então, o que acharam do vídeo? Comentem, compartilhem... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário