domingo, 25 de maio de 2014

Resenha do livro: "Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada"

Tenho que admitir a vocês que terminei de ler esse livro em março, logo depois de ler o primeiro volume. Isso mesmo, e fiquei todo esse tempo sem publicar a resenha dele por aqui. Então me perdoem se eu esquecer de algum detalhe, eu deveria mesmo ter feito a resenha logo que terminei de ler. Espero que mesmo assim vocês gostem, hehe.


O livro continua contando a história de Priscila, agora com 16 anos e namorando com o Rodrigo. Já no começo, ela conta que se arrependeu de sua viagem para a Disney, e o porquê a gente descobre quando ela se encontra com Samantha, ex do irmão dela, no Starbucks alguns dias depois de seu aniversário. O desenrolar do que ocorreu na viagem é nos mostrado nos capítulos seguintes, e também descobrimos que foi por causa disso que o relacionamento da Priscila com o Rodrigo não está indo muito bem. Além disso, em uma viagem que Rodrigo faz à uma praia com a família, a situação entre os dois só piora. Será que os dois continuarão juntos e sendo o casal mais lindo do planeta?


Como no primeiro livro da série, os trechos de séries não poderiam faltar na segunda temporada. Na foto anterior e nas seguintes, os trechos que mais gostei do livro. Acho que não tenho como escolher o melhor, mas o anterior me fez pensar bastante quando li.



E esse trecho, então? Além de mostrar a importância da família, nos mostra que nossos amigos também podem ser a nossa família, aquela que nós mesmos escolhemos.


Os meus trechos favoritos são, com certeza, da série "Everwood". Ainda não sei quem participa da série, de que ano é e nem sobre o que trata, mas nas férias darei uma olhada e depois comento por aqui.



O livro é tão bom que eu queria continuação só para não ter que me despedir da Priscila e do Rodrigo, sério. Achei essa série muito melhor que a da Fani, "Fazendo Meu Filme" (tem resenha aqui), porque além de os fatos acontecerem mais rapidamente, os personagens são mais maduros, principalmente a Priscila.

Espero que tenham gostado da resenha. Se acharam que eu esqueci de algum detalhe importante (o que tenho certeza), não esqueçam de comentar, ok? Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário