quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Playlist: decolagem autorizada

É isso aí! Último dia no Brasil então decidi publicar uma playlist para a viagem. Espero que gostem. Aguardem novos posts enquanto eu estiver por lá, hehe.

LET HER GO - Passenger



Estou tão orgulhosa que descobri Passenger antes da música "Let Her Go" fazer esse sucesso por aqui que, quando ouvi a música na rádio, nem notei que era do querido Mike. Por isso que meu post sobre Passenger estava sendo tão visitado ultimamente...

IF IT MEANS A LOT TO YOU - A Day To Remember



Meu amigo me indicou essa música e só conheci ela esses dias. Gostei tanto do ritmo e da letra que não pude deixar de fora dessa playlist de viagem. "Tell me something sweet to get me by".

WE'LL BE COMING BACK - Calvin Harris feat. Example



A música pode até ser de 2012, mas quem não tem vontade de dançar quando ela toca por aí? Ótima para animar qualquer um, ainda mais na multidão do aeroporto, haha.

WAKE ME UP - Avicii



Sei que já coloquei essa música em uma playlist aqui antes, mas ela é tão perfeita e me faz pensar na viagem toda hora que ouço, que não poderia deixar de fora. "So wake me up when it's all over."

HOME - Phillip Phillips



"Fingi" que não tinha escolhido essa música ainda para uma playlist e coloquei nessa aqui, hahaha. Mentira. Essa música me faz pensar tanto na Califórnia (não sei o motivo, alguém me explica?) que fui obrigada a colocar mais uma vez. Dois deslizes num mesmo post, me perdoem, hahaha.

E é isso. Um mês fora de casa e já estou sentindo falta de algumas coisas. Espero que as férias de vocês sejam tão especiais quanto as minhas. Esperem por fotos e posts recheados de coisas legais!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário