sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Countdown: poucas horas para Califórnia

AMANHÃ!!!!! Estou tão ansiosa para chegar amanhã (percebe-se) que já estou me imaginando no avião, passeando com minhas amigas, falando em inglês, fazendo compras, enfrentando as montanhas-russas mais radicais...

Enfim, quero tanto chegar na Califórnia que decidi compartilhar essa minha ansiedade com vocês, hehe. 


Para deixar todos os lugares que visitei, tudo que comprei e tudo que pensei bem anotados, comprei um caderno bem fofo dos minions (ai meu coração <3) para poder escrever tudo o que acontecer comigo nesse mês de intercâmbio.


Para deixar o caderno mais fofo do que já é, escrevi "Diário de Intercâmbio" na primeira página. Como não estarei com o celular toda hora, escreverei nesse caderno também alguns textos quando vier inspiração. Pretendo escrever no aeroporto de São Paulo também, já que ficarei mais de dez horas por lá, hahaha.


Além disso, comprei um caderno menor, com espiral, para anotar os telefones, endereços, etc. E, se eu for muito sortuda, quem sabe eu não consiga um autógrafo de algum famoso por lá? Dedos cruzados pra mim, hahaha.


Ah, também vou levar essa almofada para pescoço super fofa que ganhei do meu amigo no final do ano passado. Ele também me deu esse mangá, "One Piece", mas só vou ler quando voltar de viagem mesmo. Ele disse que essa almofada me ajudaria a dormir no avião, e olha, espero mesmo que sim, porque a viagem será looonga.


Apesar da imagem acima estar meio embaçada e etc, peguei da internet para ilustrar o que verei até domingo: asa do avião, mar e mais mar. Califórnia, aí vou eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário