quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Countdown: dois dias para Califórnia!

Dois dias para viajar a Califórnia e estou simplesmente PIRANDO!! A ansiedade é enorme e não vejo a hora de entrar no avião.

Primeiro, uma correção que quero fazer do último countdown: chego na Califórnia no domingo, e não no sábado. Ou seja, saio daqui no sábado de manhã em direção a São Paulo, a noite pego outro avião em direção a Nova Iorque, e já no domingo pego um voo para Los Angeles. Depois é que vou a Santa Bárbara, cidade onde vou ficar hospedada na Califórnia.


Ambas a fotos deste post são de Santa Bárbara, então vocês já podem ter uma noção do paraíso que é. 

Devido a um problema com a agência, não recebi o endereço da casa em que vou ficar, mas assim que receber compartilho sobre a minha família com vocês.

Apesar de já ter passado quase um mês do último post que fiz sobre a viagem, não cumpri nada que prometi para vocês, mas pensei em fazer um post mostrando o que vou levar na mala, e a véspera da viagem. Claro que, se conseguir internet por lá, farei posts sobre o que visitei lá. Tipo um diário de intercambista, o que vocês acham? Não esqueçam de dizer o que acham nos comentários, sério, hahaha.


Não aguento mais ver essas fotos e não estar lá ainda, haha. A ansiedade aumenta a cada minuto. Quem fez intercâmbio sabe do que estou falando. Isso que só vou ficar um mês, hein.

Mas então, o que vocês esperam ver nos posts sobre a viagem? Estou tão nervosa que não sei no que pensar, haha. Comentem! Ah, e acompanhem meu Instagram que sempre que possível postarei fotos por lá. Beijos, futura intercambista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário