terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Último Livro do Ano Velho


Boa tarde gentee, dessa vez vim com um post diferente dos anteriores. É para apresentar a vocês um projeto que eu e minha amiga Carol (Brooke's Word) estamos programando há uns dois meses. Ela que teve a ideia inicial, mas houveram mudanças, até porque o projeto era para ser de nós duas. Então aqui vai um explicaçãozinha para vocês:

O projeto é o seguinte: eu e a Carol faremos uma troca de livros todo final de ano. Neste primeiro ano será o livro favorito. E a partir do segundo ano, serão os nossos livros favoritos daquele ano. A resenha será postada por nós duas no dia 31 de dezembro a tarde e, sim, estes livros serão os últimos que iremos ler no ano.


O livro que eu escolhi para a Carol foi "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry. Meu livro favorito que li este ano. Espero que a Carol ame também.

E o que ela escolheu para mim foi "O Apanhador no Campo de Centeio", de J. D. Salinger. Estou muito animada para lê-lo. Eu sempre quis ler porque muita gente falava bem dele, então agora terei a oportunidade de uma forma bem diferente, hahaha.

Espero que gostem deste nosso projeto tanto quanto nós. Nos vemos novamente na resenha do dia 31!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário