14/10/2013

Viagem a São Paulo - dia 1

Como já havia dito em alguns posts anteriores, no final de setembro viajei a São Paulo com a minha mãe. No dia 27/09 (sexta-feira) acordamos às 6h30min, tomamos café e fomos ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Nosso voo saiu às 08h50min e chegamos no Aeroporto de Congonhas pouco mais de uma hora depois. Comemos um pão de queijo no aeroporto, compramos livros e fomos ao Hotel Ibis, que ficava do outro lado da avenida. Como estávamos com uma mala só, enfrentamos algumas escadas e atravessamos a avenida pela passarela. 

Quando estávamos chegando ao hotel, reconheci a rua em que estávamos. Aí falei: "Peraí, já estive aqui antes... Mãe!! Estive aqui na minha viagem de formatura! Mãe, tomamos café da manhã nesse hotel. Não acredito!" Sério, foi assim mesmo, haha. Fiquei tão feliz que era o hotel em que estive com meus amigos que a viagem já estava sendo ótima. Fizemos check-in, fomos para o quarto, descansamos um pouco e, como já tinha passado do meio-dia, decidimos almoçar no hotel mesmo. A comida era maravilhosa! Tinha salmão, feijão, arroz, macarrão, muita salada, sobremesa... Valeu a pena.

Depois voltamos para o quarto e mais tarde fomos ao Shopping Ibirapuera de táxi. Quando entramos lá, nos surpreendemos com o símbolo do shopping, que é igual ao do Shopping Itaguaçu (que fica aqui em Florianópolis). Passamos em algumas lojas e, obviamente, compramos algumas coisas.


Não anotei a ordem do que comprei, mas estou tentando lembrar agora, haha. Enfim, passamos na loja Balonè Acessórios e minha mãe comprou para mim um anel de chave e um colar de caveira (lindos, né?). Ah, e ganhei da loja essa bolsinha (para guardar moedas ou bijus mesmo) com estampa de câmera.


Fomos na Contém 1g, onde minha mãe comprou um primer facial para ela e um corretivo para mim. Já usei o corretivo e posso dizer que ele é ótimo, cobre perfeitamente as olheiras. Se alguém quiser saber qual cor eu comprei só perguntar.

Depois fomos ao Starbucks, que fica dentro da Livraria Saraiva, e comemos pão de queijo e um croissant de frango e tomamos café. Juro para vocês que foi um dos melhores cafés que já tomei.


Depois passamos na iPlace e ganhei um iPhone 5 da minha mãe, EBAAA. A capinha da foto foi comprada numa revendedora TIM no dia seguinte, no Shopping Morumbi. 

Pegamos um táxi e voltamos para o hotel, arrumamos nossas coisas e dormimos. 

Apesar de no primeiro dia o passeio ter sido mais leve, me encantei com São Paulo e achei as pessoas muito queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário