terça-feira, 24 de setembro de 2013

Favoritos: Máscaras de cílios Maybelline

Há algum tempo atrás fui na farmácia e decidi comprar um rímel para mim, já que o meu estava acabando. Particularmente gosto mais dos à prova d'água, já que quase paguei mico uma vez por estar usando um lavável (hehehe), então, como eu adoro os rímeis da marca Maybelline, uni o útil ao agradável e comprei um à prova d'água da marca para mim.

Mas... como eu aplico bastante rímel quando uso, decidi levar também um para testar, já que o famoso Colossal, que eu tinha escolhido primeiro, eu já conhecia.


Comprei os dois à prova d'água e, antes que alguém me pergunte, os dois saem sim com um removedor de maquiagem bifásico (pelo menos o da Nivea funciona). Ambos prometem volume e, como já testei os dois (me perdoem por não ter tirado fotos de como fica), posso dizer que eles cumprem o que prometem.


Apesar de as duas máscaras de cílios prometerem volume, as cerdas são diferentes. O Volum' Express tem cerdas mais "agrupadas" mas mesmo assim não deixa os cílios com grumos.


Já o The Colossal Volum' Express tem as cerdas mais espaçosas e também não deixa grumos.

Resultado: ambas são EXCELENTES!! Na última vez que usei, apliquei uma, depois outra, e repeti isso 3x. O resultado ficou lindo, parecia cílio postiço!

Espero que tenham gostado do post. Comentem o que vocês acham dessas máscaras de cílios. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário