terça-feira, 9 de julho de 2013

Testei: BB Cream L'oréal Paris

Em maio ganhei da minha mãe o BB Cream da Maybelline e fiz resenha dele para vocês. E como tinha dito no post, acabei não gostando do produto por ele não disfarçar a oleosidade do meu rosto.

Como várias blogueiras estavam dizendo que o BB Cream da L'oréal deixava o rosto mais seco e macio e era muito melhor do que o da Maybelline, decidi arriscar mais uma vez. Como a minha mãe também queria um produto que fosse do tom de pele dela mas que não parecesse não artificial, ela acabou comprando um pra ela também e decidimos testar.

Acabei escolhendo o tom claro e ela o tom médio (lembrando que tem os tons claro, médio e escuro à venda). O produto foi tão esperado que tinham poucas unidades para vender. Quando chegamos em casa, aplicamos no rosto logo após lavar, sem usar tônico nem primer.


O produto promete uma pele perfeita imediatamente, hidratação da pele, suavização das imperfeições, uniformização e iluminação, ação anti-brilho e proteção dos raios UV, além de ter FPS 20 e textura oil-free.

Enquanto aplicávamos o BB Cream na pele, percebemos de imediato a diferença. É, sem dúvidas, um ÓTIMO produto. 

Testei duas vezes para ter certeza, sendo que não usei tônico e primer em nenhuma delas. O produto é bem líquido mas fica no rosto o dia inteiro e a oleosidade aparece em bem pouca quantidade no final do dia.


Não consegui tirar fotos para mostrar a diferença que o produto fez na minha pele, mas posso dizer que ele é super parecido com uma base, a diferença é que ele deixa a pele muito mais natural.

Na caixinha do BB Cream, há a seguinte descrição: "Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV". O que me resta a dizer é que o BB Cream da L'oréal Paris foi APROVADO.

Espero que tenham gostado da resenha. Já usaram esse produto? Gostariam de saber mais informações sobre ele ou até mesmo sobre outra maquiagem? Comentem! Beijoss.

2 comentários:

  1. To louca pra comprar, mas acho q o claro vai ficar escuro em mim então kkk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica não! Pelo menos na minha pele ele ficou muito claro no começo e depois comecei a espalhar e se adaptou na minha pele. Quando comprar me avisa hehe.

      Excluir