20/06/2013

Tour pelo meu quarto: livros

Livro é uma das melhores coisas do mundo. Mas é claro que vocês já sabiam disso, não é mesmo? haha

Terça-feira decidi arrumar os meus livros no meu armário e aproveitei a ocasião para tirar fotos dos meus nenéns e postar aqui para vocês.

Espero que gostem <3.


Estes são os livros que eu li quando era menor e os que foram de leitura obrigatória nos colégios que estudei.

De baixo para cima: O ALienista, de Machado de Assis; Quem vai descobrir o segredo de Michelangelo?, de Thomas Brezina; Poderosa 2 e Poderosa 1, de Sérgio Klein; Diário do Fiuk, de Fiuk; Um Guia para a Vida das Garotas, de Katie Meier; Fala Sério, Amiga!, de Thalita Rebouças; Uma fada veio me visitar, de Thalita Rebouças; Pollyanna, de Eleanor H. Potter; As Mentiras que os Homens Contam, de Luís Fernando Veríssimo; Amor de Capitu, de Fernando Sabino; O Mercador de Veneza, de William Shakespeare; Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida; Garfield em grande forma, de Jim Davis.


Os livros da Saga Crepúsculo: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. <3.


Se eu tivesse tempo, leria todos esses da foto novamente.

De cima para baixo: Para Sempre, Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra, Estrela da Noite e Infinito, da série Os Imortais, de Alyson Noël; Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados, da série Fallen, de Lauren Kate; O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë; A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak.


Os livros que eu li recentemente (exceto os da série Beijada por um anjo) e que fiz resenha para o blog.

De cima para baixo: O Preço de uma Lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça; Um Amor para Recordar, Querido John e Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks; A Última Carta de Amor, de Jojó Moyes; Um Dia, de David Nicholls; série Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler; Zumbis X Unicórnios, de diversos autores.


Estes são parte dos livros que ainda tenho que ler.

De cima para baixo: A Parisiense, de Ines de La Fressange; O Primeiro Dia, de Marc Levy; Uma Curva na Estrada, Um Porto Seguro, A Escolha, O Casamento e O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks; Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James; série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick (está faltando comprar Silêncio).


Os livros menores e mais fofos de todos.

De baixo para cima: Depois dos Quinze, de Bruna Vieira; A Culpa é das Estrelas, de John Green; O Despertar, de L. J. Smith; Marley & Eu, de John Grogan; O Dia do Curinga, de Jostein Gaarder; A Bússola de Ouro, de Philip Pullman.


Os que ainda tenho que ler (sendo que os dois primeiros já estou lendo).

De baixo para cima: O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder; Resposta Certa, de David Nicholls; O Teorema Katherine, de John Green; Quincas Borba, de Machado de Assis; Looking for Alaska, de John Green; Jogos Vorazes, de Suzanne Collins; Amar, Verbo Instransitivo, de Mário de Andrade.


E esta é a minha "pequena" coleção de livros para a minha futura biblioteca em casa hehe.

Espero poder ler os que ainda não li, comprar os que estou desejando e fazer mais resenhas para o blog.

E vocês, gostaram do post de hoje? Ansiosos para alguma resenha em especial? Vocês também tem uma coleção de livros? Deixem os comentários aqui no post. Beijosss.
4

4 comentários:

  1. nossa,demais, a quantidade de livros me deixo impressionado, é até um incentivo pra começar uma rotina de leitura, muito bom, to adorando o blog.

    M.J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é tão bom ler <3. Obrigada pelo elogio, venha sempre comentar alguma coisa assim fofinha hehe. Beijos.

      Excluir
  2. Amo seu blog, é demais, continue assim (= adorei o post sobre os livros, seria legal se você fizesse mais resenhas!! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Algum livro em especial para as resenhas? Espero fazer várias em breve. Beijosss

      Excluir

Copyright 2015 - Esteves Where - Todos os direitos reservados.