sexta-feira, 11 de março de 2016

Playlist da(s) semana(s): you were red and you liked me 'cause I was blue

(WeHeartIt)

Acreditam que estou com esta playlist pronta há dias, mas por algum motivo que desconheço eu ainda não a tinha liberado? Pois é, porém espero que mesmo assim vocês curtam e que ela faça vocês terem uma sexta-feira ainda melhor. YEEEEEEEY!

RELOAD - Chips X Ahoy & Hype Turner



Agora posso dizer que sou a mais nova usuária do Spotify e foi por lá que descobri essa música, pois o meu canal alcançou 100 mil visualizações (SIM!!!!!) e eu procurava pela música "Reload" do Swedish House Mafia para gravar um snap (quem me segue por lá viu, hehe), até que o aleatório me apresentou essa música e eu simplesmente viciei! Adorei a batida, a voz, enfim, tudo! Não sei para vocês, mas pra mim dá uma vontade de me jogar numa pista de dança agora mesmo.

COLORS - Halsey



Admito que conheci as músicas da Halsey há pouco tempo e me apaixonei por "Colors". Além de ter Tyler Posey, o Scott McCall da série "Teen Wolf", no clipe, a música ainda dá muita ênfase à cor azul e eu não poderia deixar de amar, certo? Enfim, estou gostando muito das músicas da Halsey e até pensando em comprar o álbum físico dela <3.

WORK FROM HOME - Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign



Depois de "BO$$" e "Worth It", "Work From Home" chegou para ser mais uma música da Fifth Harmony para não sair das nossas playlists. O ritmo faz a gente querer dar alok na balada e não parar de dançar nunca mais. Além disso, o clipe ainda faz a gente babar por todos os homens musculosos que aparecem. Que isso, gente? Hahaha. Brincadeiras a parte, é uma música que com certeza vai ficar por muito tempo grudada nas nossas mentes.

ESSA MINA É LOUCA - Anitta part. Jhama




Pode até existir gente que não gosta da Anitta e até das músicas dela, mas admitam comigo que é difícil ficar parado quando "Bang", "Show Das Poderosas" e agora "Essa Mina É Louca" tocam na balada. Aliás, quando essas músicas foram lançadas elas não saíam da minha cabeça e grudaram feito chiclete. De vez em quando me pego cantarolando "essa mina é louca, quando eu tô bolado ela quer beijo na boca". E vocês?

STONE COLD - Demi Lovato



YOU'RE DANCING WITH HER WHILE I'M STARING AT MY PHONE. Esse é um dos trechos da nova música da Demi Lovato que me fizeram voltar para um determinado dia da minha vida e sentir a dor que a Demi sentiu nessa música e ainda mais nesse clipe. Podem até ter achado um clipe sem muita grandiosidade, efeitos especiais e etc, mas não precisava de nada disso porque só de ver a dor e a angústia estampadas no rosto da Demi já é uma grandiosidade.

AIRPLANES - B.o.B feat. Hayley Williams



Dá pra acreditar que essa música tem quase seis anos? E ainda assim ela continua fazendo sentido, tem significado e faz com que eu cante do início ao fim. CAN WE PRETEND THAT AIRPLANES IN THE NIGHT SKY ARE LIKE SHOOTING STARS? I COULD REALLY USE A WISH RIGHT NOW, A WISH RIGHT NOW, A WISH RIGHT NOW.

WHERE IS THE LOVE? - Black Eyed Peas



Uma música de 2003 e que AINDA faz sentido no mundo de hoje. Loucura, não? Deixo que a música diga para vocês o que ainda é tão recorrente no nosso mundo, mas não sem antes dar ênfase neste trecho: "people killing, people dying, children hurt and you hear them crying, would you practice what you preach? Or would you turn the other cheek".

STEREO HEARTS - Gym Class Heroes feat. Adam Levine



Mais uma música de alguns anos atrás e que foi trilha sonora das minhas tardes na pré-adolescência, hahaha. Desde aquela época eu já gostava da voz do Adam e agora eu escuto algumas músicas dele e do Maroon 5 sempre que posso. A letra de "Stereo Hearts" é do tipo romântica e faz com que a gente queira viver uma história de amor, né?

LET ME GO - Avril Lavigne feat. Chad Kroeger



Ok, a gente sabe que Avril e Chad não estão mais juntos, mas depois que esse clipe saiu eu achei os dois tão fofos juntos... Melhor eu parar com isso, hahaha. Enfim, acho a letra dessa música muito linda, sinto saudades da Avril que também fazia parte da minha pré-adolescência e vocês acreditam que eu ainda sei a letra dessa música depois de quase três anos? Aliás, eu sempre tive vontade de aprender a tocar piano, imaginem depois desse clipe... <3

GIRLS - The 1975



Conheci a banda The 1975 há algumas semanas e já posso dizer que sou viciada pela música "Girls". Além de o ritmo ser daqueles que prendem desde o começo, a letra nos diz exatamente como uma garota de 17 anos (e meio, ok) é. Tudo bem que fala sobre sexo e etc, mas isso de as garotas da idade procurarem por salvação em um garoto que não é o salvador é bem verdade. Bom, eu já tive 17 anos, hehe. THEY'RE JUST GIRLS BREAKING HEARTS, EYES BRIGHT UPTIGHT, JUST GIRLS. 

THE HILLS - The Weeknd



The Weeknd tem músicas que falam explicitamente sobre sexo, mas nem por isso a gente deixa de sentir vontade de cantar bem alto todas elas. "The Hills" é tão viciante que não sai da minha playlist de jeito nenhum. Na verdade, todas elas são viciantes e eu fico me segurando para não ir correndo comprar o CD dele.

YOUTH - Troye Sivan



Há meses eu via algumas pessoas que eu sigo no Twitter falarem sobre o Troye Sivan e suas músicas, porém eu nunca tive a vontade de ir atrás. Acontece que logo no começo de março eu decidi terminar com essa curiosidade e finalmente conheci algumas músicas dele. Claro que me apaixonei por "Youth" e a escuto todos os dias, sem exceção. Já não vejo a hora de comprar o álbum físico dele e escutar todas as músicas sempre que puder. CAUSE WE'VE NO TIME FOR GETTING OLD, MORTAL BODY, TIMELESS SOULS, CROSS YOUR FINGERS, HERE WE GO.

TIL IT HAPPENS TO YOU - Lady Gaga



Lady Gaga sempre arrasa e com essa música ela fez isso ainda melhor. Mostrou em uma música, em um clipe e em uma apresentação no Oscar quanto uma agressão sexual pode afetar na vida das mulheres. Ela dedicou a apresentação um pouco antes para Kesha, que está sofrendo por ter sido agredida pelo produtor e a justiça parece não estar ao lado dela nessa luta. Apesar disso tudo, é muito emocionante ver a Gaga mostrando através da sua música como as mulheres se sentem por isso. Além de ser a semana das mulheres, precisamos lutar para que isso aconteça cada vez menos na sociedade. Precisamos ser como a Lady Gaga e divulgar para o mundo quanto uma agressão física ou moral pode prejudicar alguém.

SURVIVOR - Clarice Falcão



Como terça-feira foi o Dia Internacional da Mulher e nós agora não ficamos caladas e queremos respeito e igualdade, nada melhor do que o clipe da Clarice Falcão para a música "Survivor" para a gente dar valor à letra da música e a tudo que aparece no clipe. O batom vermelho, as lágrimas, as mulheres de todos os tipos, a expressão de vitória depois de todo o sofrimento. Mulheres não são o sexo frágil, não! Nós temos muito pelo que lutar ainda, mas a cada dia nós caminhamos para mais perto das nossas conquistas. 

Espero que tenham gostado dessa playlist, que reúne músicas de semana passada e desta também. Não deixem de comentar <3. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário