quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vídeo: VEDA #4 E se eu te perguntasse (TAG)

Semana passada pedi algumas indicações de vídeos que eu poderia gravar para o VEDA no Twitter e a Kesley Medeiros sugeriu que eu gravasse a tag "E se eu te perguntasse". Por isso, fui logo gravar um vídeo a respondendo e ele fez parte do quarto dia do VEDA.


Todas as perguntas estão no box de descrição do vídeo no YouTube, então se quiserem responder fiquem a vontade. Ah, e não se esqueçam de me mandar o link depois, hehe.

Algumas perguntas foram bem reflexivas, então o vídeo acabou ficando um pouco mais longo do que eu esperava. Mas mesmo assim gostei bastante de tê-lo respondido <3.



Assim como a Kesley fez, peço que vocês também me dêem sugestões para os vídeos futuros do VEDA. Tenho alguns vídeos adiantados, mas não custa nada ter muitos outros a mais, haha. 

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e se inscrever no canal, pois os vídeos do VEDA são sempre assistidos primeiro por aqueles que são inscritos por lá. Aliás, já estamos no quinto dia e só amanhã compartilharei o #5 aqui com vocês, rsrs. Beijos e até amanhã! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário