domingo, 25 de janeiro de 2015

Foi tudo para o alto quando você apareceu.


Foi tudo para o alto a partir do momento em que não parei de pensar em você. Foi tudo para o alto quando me vi esperando sua mensagem. Foi tudo para o alto quando eu não conseguia dormir por imaginar momentos de nós dois. Foi tudo para o alto quando eu olhei para o mar e idealizei nossa primeira ida à praia juntos. Foi tudo para o alto quando você deu a ideia de irmos ao cinema. Foi tudo para o alto quando imaginei que nós dois poderíamos dar certo.
Porque você chegou tão de repente que conseguiu confundir meus pensamentos e mandar para bem longe todas as coisas ruins que eu imaginava. Não consigo mais ficar um dia sem conversar com você, e ficar esperando sua resposta nunca foi tão torturante. O que mais desejo agora é ter você perto de mim, saber dos seus segredos e conhecer todos seus defeitos.
Então você me trouxe esperança no meio de todo esse caos, enquanto eu esperava por alguém que só me valorizou por um momento. Diferente dele, você me mostra a cada dia que, se depender de você, haverá futuro. No momento, saiba que esse texto é para você, que deve estar aí lendo. Só espero que não demore. Pois foi tudo para o alto quando você apareceu. E agora não sei o que fazer para tudo voltar ao normal.

Vanessa Esteves

[Escrito às 19:43 do dia 26 de janeiro de 2015.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário