sábado, 13 de setembro de 2014

Playlist da semana: she dreams of love

Semana quase acabando e trouxe só agora para vocês a playlist, haha. Brincadeiras à parte, escutei essas músicas durante essa semana e decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem. Ah, e não se esqueçam de votar na enquete que está ao lado direito da página!

CHANDELIER - Sia



Sia está fazendo tanto sucesso ultimamente que eu não deixaria ela de fora de alguma playlist do blog. Autora da música "Diamonds", que foi gravada pela Rihanna, Sia conseguiu fazer eu parar para assistir ao clipe de "Chandelier". No começo achei meio sem graça a garota dançando, mas depois de ler os comentários, ver a tradução da música e o que ela quis passar com tudo isso, me surpreendi. Já tinha colocado essa música no meu bloco de notas do celular quando minha amiga me mostrou, mas colocaria quantas vezes fossem necessárias.

INFINITO - Fresno



Definitivamente não consigo ficar um dia sem escutar Fresno. Como vou quase todos os dias à aula de ônibus, escuto alguma música da banda pelo fone de ouvido do celular. E já que essa semana escutei muito "Infinito", decidi colocar na playlist. "Lá pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe, uma nova dor pra eu sentir? A droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim."

SCAR TISSUE - Red Hot Chili Peppers



Admito que não sou grande fã de bandas que fizeram sucesso na época dos meus pais por, simplesmente, não conhecer quase nenhuma música deles. Sim, essa sou eu (e é por isso que vocês deveriam me indicar mais músicas, hehe). Entretanto, quando escutei "Scar Tissue", do RHCP, eu me apaixonei. Tudo bem que a letra lembra algo meio depressivo, e não sei qual o verdadeiro significado da música, mas não consigo parar de ouví-la quando toca no meu celular.

CAREFUL - Paramore



Paramore é uma das minhas bandas preferidas e espero que algum dia eu consiga ir a um show deles. "Careful" também não sai do meu celular por nada, então decidi matar um pouco a saudade que vocês têm dessa música a colocando aqui.

PHOTOGRAPH - Nickelback



Dá para acreditar que esse clipe foi lançado em 2007? Apesar de os anos terem passado tão rápido, essa música sempre me faz pensar em muitas coisas, principalmente nas que eu sinto falta. Fotografia é algo tão nostálgico...

BRIGHT LIGHTS - Thirty Seconds To Mars



Certeza que 30STM é a melhor banda para expressar tanta coisa em uma música só. Não consigo não me arrepender todo dia de não ter ido ver o Jared Leto de perto lá na Califórnia, sério. Pior ainda é que não vou ao show da banda aqui no Brasil mês que vem. Mas, tirando toda essa tristeza (hehe), "Bright Lights" apareceu sem querer na minha cabeça. Postei uma foto essa semana no Instagram e coloquei como legenda um trecho da música. Ah, além disso ela também deu nome à playlist atual.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Simplesmente amo essa música da Sia. Adorei a playlist!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir