terça-feira, 9 de setembro de 2014

Nova enquete no blog

Como muitos já devem saber, estou no último ano do Ensino Médio e, consequentemente, com menos tempo para postar que nos anos passados. E já que as ideias para posts novos e também a chance de ler novos livros é menor, decidi criar uma enquete para você me responder: "o que você gostaria de ver por aqui?". Tentarei ao máximo atender a todos os pedidos, então não esqueça de votar! A enquete encontra-se no canto direito da página, logo abaixo do campo "social" (é novo, achei que ficou mais fácil de me encontrar nas redes sociais) e acima de "postagens populares".


Enfim, espero que você vote (dá para escolher mais de uma opção) e que me ajude a tornar esse blog cada vez melhor. Se quiser dar uma sugestão diferente, é só comentar em algum post ou conversar comigo em alguma rede social que eu respondo. Espero receber muitas sugestões, hehe. Ah, e já se inscreva no canal do YouTube que final do ano está quase chegando e tem MUITA novidade por aí, inclusive vários vídeos (desde tag até bookshelf tour, o que acham?). Bom, é isso, espero pela ajuda de vocês. Beijos e até a próxima!

UPDATE: Coloquei esse gatinho do Shrek (sim, eu sei que é o Gato de Botas) para você se sentir forçado a votar na enquete, hehe. Obrigada desde já. Ah, e só para avisar que a enquete será fechada dia 20/09/14 às 22h. Então não se esqueça de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário