sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CD: "Behind The Light"

Acredito que vocês já tenham visto, em um post passado, que comprei o CD "Behind The Light" do cantor Phillip Phillips. Prometi um post sobre o álbum e então aqui está. Espero que gostem.


Para começar, nada melhor do que uma capa bonita para um CD, não é mesmo? Diferente da capa do álbum anterior do cantor, "The World From The Side Of The Moon", "Behind The Light" também traz uma foto do cantor com o violão, mas com uma arte mais colorida, diferente. 


Admito que adorei a arte do disco em si, tanto que falei isso para a minha mãe no carro enquanto escutávamos as músicas pela primeira vez.

E antes que me perguntem, sim, eu comprei o CD sem conhecer nenhuma música, apenas por ser do Phil mesmo e ter amado o álbum anterior.


Para a minha felicidade, o encarte do álbum traz TODAS as letras das músicas. Já posso dizer que amo, sério. Não existe coisa mais perfeita do que encarte de CD com lyrics <3.

Além disso, o encarte nos mostra apenas três fotos do cantor, no mesmo estilo da capa, o que achei interessante. Assim, não deu tanto foco ao cantor, e sim às músicas dele e a essa voz incrível.


O CD tem 15 faixas e, no momento, minhas músicas preferidas são: "Searchlight", "Trigger", "Lead On", "Open Your Eyes", "Thicket", "Unpack Your Heart" e "Armless Crawler". Admito que foi difícil escolher, hehe.

Não esqueçam de comentar, em breve posto sobre o CD da Ellie Goulding. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário