domingo, 3 de agosto de 2014

Exposição Senna Emotion e livro novo

Como contei no post sobre o CD de "The Fault In Our Stars", eu fui ao shopping com a minha amiga e iria contar o que tinha feito. Nesse dia, como não tinha filme em cartaz muito legal, aproveitamos que tinha uma exposição do Ayrton Senna, o Senna Emotion, e decidimos visitar.


Eu e a Carol pagamos R$10 cada uma, ou seja, meia entrada, mas como não tínhamos pego o ticket na entrada, pegamos um aleatório na saída, então fiquei com esse de entrada inteira mesmo, só para guardar de recordação.


A exposição, que marca os 20 anos de legado de Ayrton Senna, revive a trajetória tanto pessoal quanto profissional do piloto, seja através de fotos, vídeos, objetos pessoais, o primeiro kart do piloto, etc.

Acho que todo mundo deveria ir a essa exposição. Na foto acima, uma das frases de Senna que mais gosto. Ah, e no final da exposição ainda tiramos uma foto segurando um troféu virtual, que nos é enviado pelo e-mail na hora. Adorei!

Para mais informações, é só acessar o site do Shopping Iguatemi que lá tem tudo explicado. Lembrando que é só até o dia 10 desse mês, então aproveitem! Ah, e não sei se tem em outras cidades, mas não custa pesquisar.


Depois da exposição, passamos na Livraria Saraiva, onde eu procurei o CD que queria mas não acabei achando. Por isso, fui atrás de algum livro legal e, depois de muito tempo, encontrei "Fique Onde Está e Então Corra", de John Boyne (autor de "O Menino do Pijama Listrado"). Espero que esse ano passe voando para eu conseguir lê-lo.

E então, o que acharam do post? Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário