domingo, 3 de agosto de 2014

As escolhas do seu mar


Como se quisesse me fazer lembrar de dias ensolarados e felizes ao seu lado, o dia hoje foi de muito sol e risadas nas ruas. As pessoas acordaram felizes e prontas para se divertirem. Acredito que, se você estivesse aqui, a praia seria seu local preferido.
Você pegaria sua prancha, seus óculos de sol e me levaria para vê-lo surfar. Mas nenhuma onda o faria tão feliz quanto aquela que o fizesse se sentir vivo. Você sairia com os cabelos molhados e aquele sorriso de objetivo alcançado no rosto. Nenhuma nuvem o deixaria triste naquele momento.
Seu beijo teria gosto de sal e você tentaria me levar ao mar. Ficaria me olhando enquanto eu tirava seu moletom e correria para me abraçar quando eu sorrisse de cabeça baixa.
Seria o nosso dia perfeito, como todos aqueles que vivi ao seu lado. Mas as ondas decidiram o levar para longe de mim. Agora você deve estar tornando realidade os seus sonhos naquela praia que você tanto queria visitar.
Eu só espero, como toda garota de um surfista sonhador, que nosso amor não tenha sido somente de verão, mas também de dias ensolarados no inverno. Como hoje, em que você aparece na frente da minha casa buzinando e me levando para mais uma de suas aventuras.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário