quarta-feira, 23 de julho de 2014

Playlist da semana: últimos dias de férias

Pois é, parece que foi ontem que fiz uma playlist dizendo que minhas férias tinham recém começado. Mas o tempo passa tão rápido que essas três semanas passaram voando e segunda-feira que vem minhas aulas já começam de novo. Esperem aí que vou sentar ali no canto em posição fetal e chorar até não poder mais... QUE NADA! Vamos comemorar que a vida é linda, nada de deprê, galera!

SUCK IT AND SEE - Arctic Monkeys



Não existe uma música do AM que não dê vontade de sair cantando por aí. Agora que o show deles aqui no Brasil está chegando, o pessoal vai ouvir muito essa música e muitas outras por aí, e duvido que eles não bombem nas rádios. Já to avisando, rsrs. SUCK IT AND SEE, YOU NEVER KNOW

ONE FOR THE ROAD - Arctic Monkeys



Admito que essa é uma das minhas músicas preferidas da banda. Sou louca por essa jaqueta do início do clipe e achei que esse estilo antigo do clipe combinou muito com a música. Não que eu seja fã da banda, porque já vão jogar pedras em mim se eu errar alguma informação dela, então digamos que gosto muito das músicas. Ê pessoal que não aguenta mais um gostando da banda, hein.

DEMONS - Imagine Dragons



Imagine Dragons com certeza é uma das melhores bandas da atualidade, e de tanto que essa música toca nas rádios, seria impossível deixá-la de fora de alguma playlist do blog. Duvido que você já não cantou "Demons" enquanto tomava banho, rsrs. Ok, não precisa admitir pra mim.

SAY SOMETHING - A Great Big World & Christina Aguilera



Tudo bem, tem que ficar feliz e tudo mais, mas deixa eu colocar só uma música mais deprê aqui, ok? Brincadeiras a parte, essa música é tão boa que sempre que posso eu fico cantando na frente do espelho do jeito mais sério possível, rsrs. E esse piano maravilhoso? Queria saber tocar...

XO - Beyoncé



Simplesmente AMO esses clipes gravados em parques de diversões. Ainda mais esse, que mistura Beyoncé, montanha russa e uma música que não consegue deixar ninguém parado. Também gosto da versão do John Mayer, mas é mais calma, então decidi colocar essa.

APOLOGIZE - Timbaland ft. OneRepublic



Já que falei dessa música na última playlist, decidi colocá-la na atual. Mesmo ela tendo cinco anos, não consigo parar de gostar dela. I SAID IT'S TOO LATE TO APOLOGIZE, IT'S TOO LATE

Espero que tenham gostado da playlist. Não sei se conseguirei postar a próxima na semana que vem, já que retorno às aulas, então me perdoem se não tiver uma nova toda semana. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário