quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sobre a minha ausência no blog

Então, gente, terceirão é um ano em que você fica acordada até quase uma da manhã para fazer a inscrição para o Enem. É isso que fiz agora pouco. Palmas para mim porque consegui fazer em menos de 10 minutos. Mas concordem comigo, tem tanta pergunta tão desnecessária naquela inscrição que eu fiquei com um ponto de interrogação no rosto por vários minutos.
Enfim, gostaria de fazer um post algum tempo atrás explicando o meu sumiço, então aproveitei a oportunidade de hoje para fazê-lo.
Como já disse no começo do post, estou no último ano do Ensino Médio, o famoso e terrível terceirão. Com tantos vestibulares a caminho e duas semanas direto de provas, quase nunca tenho vontade de ligar o notebook. Tanto que só uso a internet pelo celular mesmo, já que prefiro ler um livro, dormir ou estudar do que ligar o notebook e perder minutos preciosos. 
O cansaço é grande, todos devem saber, mas gostaria de avisá-los que tenho três semanas de férias em julho e pretendo ler MUITOS livros, descansar mais ainda e postar muita coisa legal por aqui. Sinto que preciso relaxar mais vezes e o blog sempre me traz calma. Então, espero do fundo do meu coração que vocês entendam esse meu sumiço repentino e aproveitem muito os outros anos no colégio, porque terceirão não tem saída: você TEM que estudar. (Se bem que está sendo um dos melhores anos da minha vida, é sério, hahaha.)
Além disso, gostaria de avisar que tenho três livros e três CDs aguardando resenha, então tentarei postar algo nesse final de semana. Ah, e também tenho textos que escrevo sempre que dá, então qualquer dia posto por aqui.
Para quem não sabe, fiz aniversário final do mês passado, dia 28 de abril, então não se assustem se eu ainda não mudei minha idade no "quem sou eu" do blog, hehe. Estou esperando ter um tempo extra para mudar layout e várias coisas por aqui. Fiquem ansiosos pelas mudanças. IUPIIIII
E é isso, galera. Uma boa noite para todos vocês, e já que não faço isso há muuuito tempo, queria lembrá-los de compartilhar o blog (e também a página no facebook) com os amigos, família, cachorro, papagaio, namorado e comentar nos posts. Esperem por mim que em breve estou de volta! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário