14/02/2014

Playlist: minha viagem à Califórnia

Nesse mês que passei na Califórnia, conheci muitas músicas diferentes, mas algumas marcaram algum momento e eu me pegava cantando de vez em quando. Quer dizer, eu estava sempre com as minhas amigas, então quando uma música tocava na rádio ou em um filme, ela virava chiclete meeeeesmo, hahaha. Espero que gostem da playlist da viagem (vocês também, frieeeends).

BLAME IT - Jamie Foxx feat. T-Pain



Eu já conhecia essa música há um bom tempo, mas quando ela tocou na rádio no caminho da Universal Studios, eu e minhas amigas ficamos cantando por um bom tempo. E quando eu digo bom tempo, é porque ela se tornou uma das músicas da viagem, hahaha.

LET IT GO - Frozen



Na segunda ou terceira semana de viagem (depois conto para vocês no diário de intercâmbio), fomos ao cinema assistir "Frozen", um desenho da Disney. Quando saímos da sessão (e também nos outros dias da viagem) só sabíamos cantar essa música, hahaha. LET IT GOOOO, LET IT GOOOO.

DO YOU WANT TO BUILD A SNOWMAN? - Frozen



Mais uma música de "Frozen" que não saiu da gente nessa viagem, hahaha. Na verdade, cantamos ela até hoje, então ela se tornou a nossa trilha sonora. Quando fomos esquiar e não construímos nosso boneco de neve então, foi a música que mais cantamos. Se der ainda faço um post sobre o filme para vocês. É tãaaaao fofinho.

WHEN I WAS YOUR MAN - Bruno Mars



Essa música foi a mais #mimimi que ouvimos na viagem inteira. A letra é emocionante, o ritmo é perfeito e no final da música só restam lágrimas no nosso rosto. Sério, Bruno Mars é o namorado que todas desejam. Tá difícil encontrar algum homem que pense assim como ele, hein. Enfim, cantamos essa música em alguns momentos e sempre que podia eu a ouvia no celular.

22 - Taylor Swift



A Letícia Oliveira era a que mais cantava essa música comigo, e quando andamos de bicicleta (em breve conto mais para vocês) todas as minhas amigas cantaram, já que é uma daquelas músicas que animam qualquer um. Tanto que não parava de ouvir ela no voo de volta para cá. TWENTY TWOOOO, TWENTY TOOOOO OOO OOO.

ONE WAY OR ANOTHER - One Direction



Essa música foi DE CERTEZA a que marcou a nossa viagem. Na primeira vez que vimos a placa ONE WAY em uma rua, começamos a cantar essa música e depois, toda vez que víamos a placa de novo era automático: alguma de nós cantava a música e depois todas cantavam juntas, ahahah. Pode até parecer engraçado, mas depois não aguentávamos mais ouvir essa música (brincadeira, de vez em quando eu ouço haha). Só sei que vou sentir falta de cantar todas essas músicas com as minhas frieeeeends #xatiada.

Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário