domingo, 24 de novembro de 2013

Playlist da semana

Como é bom voltar a escrever no meu querido blog!! Tive tanta prova e fiquei tão cansada nas últimas semanas que não tinha tempo nem ideia do que postar por aqui. E já que sexta foi meu último dia de aula, saí a tarde e tive festa a noite, não tive tempo de postar a playlist por aqui, mas espero que vocês curtam mesmo assim, hehe.

HELL AND BACK - The Airborne Toxic Event



Já fiz um post sobre a banda por aqui e as músicas deles são daquelas que grudam na cabeça, te faz pensar em milhares de coisas e te deixa numa vibe ótima. Como me inscrevi no canal quando fiz o post e eles lançaram um clipe recentemente, fui assistir hoje e me apaixonei. Espero que vocês tenham curtido também.

STORY OF MY LIFE - One Direction



A música e o clipe são tão fofos que é impossível não se emocionar. Sempre que assisto uma lágrima cai, sério. Eles focaram o clipe em fotos de algum momento importante da vida deles e tiraram uma atualmente no mesmo lugar com as mesmas pessoas. Na verdade, isso não acontece perfeitamente na parte do Louis... Me identifiquei porque também perdi meus avós, então me deu um aperto no coração.

NEON LIGHTS - Demi Lovato



O clipe foi lançado há três dias e a música é daquelas que dá uma vontade gigante de ir pra alguma festa e dançar. Além disso, meu colégio fez um vídeo-homenagem para os alunos no último dia de aula com essa música logo no início, então agora não consigo mais ouvir essa música sem pensar na saudade que vou sentir de todos. Afeeeee.

LET ME GO - Avril Lavigne feat. Chad Kroeger



Essa música, esses dois cantando junto, esse ritmo... PERFEIÇÃO! Sério, todas as vezes que essa música toda na rádio tenho uma vontade enorme de cantar junto e na primeira vez que assisti a esse vídeo eu achei a coisa mais linda. 

Espero que tenham gostado da playlist dessa semana. Comentem, compartilhem, deem um oi pra mim, hahaha. Boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário