segunda-feira, 15 de julho de 2013

Presentes: pijamas e pantufas

Era pra eu ter feito este post há semanas, mas acabei deixando pra depois porque eu queria tirar uma foto com o meu pijama. No final, acabei esquecendo de tirar a bendita foto. E só enrolei.

Como ganhei mais um pijama e mais uma pantufa na semana passada, decidi fazer um post reunindo os quatro presentes que ganhei em um único post. Preparados?


Em maio, fui com a minha mãe e com a minha tia ao shopping (news) e passamos em frente a uma loja e eu me apaixonei por um macacão que é pijama <3. Depois de ter encontrado o macacão, a vendedora me mostrou uma pantufa com a mesma estampa e achei a coisa mais fofa.


E como todos vocês já devem saber, acabei ganhando o macacão/pijama e a pantufa da minha tia <3.


A estampa é de fundo cinza e cheio de corações de tamanho médio na cor roxa. Não é lindo?


Na semana passada, minha mãe trouxe dois presentes para mim: uma pantufa e um pijama.


 A pantufa é a coisa mais fofa desse mundo, literalmente, porque ela é cheia de pelinhos tanto fora quanto dentro. Além disso, tem dois pom poms pendurados que parecem imitar cerejas. É tão quentinha que nem precisa de meia pra dormir <3. Vocês não acharam ela parecida com a famosa bota Ugg?


O pijama também é super fofo. A blusa tem estampa de um óculos com dois corações em cada olho e um bigode enoooorme haha. Logo abaixo tem a frase "LOVE MUSTACHES".


A calça tem quase a mesma estampa da blusa, mas é infinitas vezes mais cute cute.

Vou estrear o pijama de bigodes hoje hehe. O macacão eu já usei várias vezes e é a coisa mais confortável do mundo, sério. Se eu pudesse eu sairia com ele de casa.

E então, gostaram do post atrazildo de hoje? Comentem, estou esperando a opinião de vocês <3. Beijussss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário