terça-feira, 11 de julho de 2017

Vídeo: Document Your Life - June 2017

Junho terminou há algum tempinho, compartilhei com vocês lá no canal, nos últimos minutos do mês passado, os meus melhores momentos e não poderia deixar de compartilhar o meu Document Your Life aqui com vocês também, certo? <3


Junho foi o mês dos pores do sol maravilhosos, das últimas provas e trabalhos da faculdade e FÉRIAS! No meio de tudo isso ainda fui a uma festa no começo do mês com a Babi e Cami, comemorei os 20 anos da Giu no Madero com os colegas da faculdade com direito a champanhe, bolo e rolê pelo shopping fechado, tive uma tarde com direito a filme e pipoca no meio da semana, gravei vários vídeos pro canal com o objetivo de publicar pelo menos dois por semana, a temperatura caiu na cidade por apenas alguns dias mas já ofereceu oportunidade para eu comer cachorro quente e fondue com vinho, realizei a sexta edição da Maratona Literária 24h Esteves Lendo e consegui ler depois dois livros inteiros, gravei um vídeo para a festa de uma amiga (alô, miga Thay!), comi sushi nos dias em que mais deu vontade, encontrei um vídeo da festa à fantasia à qual eu fui mês passado com minhas amigas, fui à primeira festa junina com os amigos da faculdade e ainda publiquei vlog no canal e, enfim, tive um mês sen-sa-cio-nal.



Espero MUITO que tenham gostado de assistir aos meus melhores momentos do mês passado <3. Não se esqueçam de curtir e comentar. Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário