quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mais que paixão

(WeHeartIt)
Primeiro eu me apaixonei pelas palavras. Senti que elas traziam as borboletas de volta ao meu estômago. Então eu percebi que o simples ato de me fazer rir deu a ele o direito de ser o motivo dos meus pensamentos antes de dormir. Quando nos encontramos e nos vimos frente a frente eu me apaixonei pelo seu sorriso. Aquele que não aparecia nas fotos que eu procurei na internet e que para mim, até aquele momento, era um mistério.
Embaixo de luzes neon e no meio de pessoas desconhecidas, uma música que nós conhecíamos tocou. Nossos sorrisos apareceram e todas as conversas que tivemos em tão pouco tempo vieram como um furacão em minha mente. Eu deixei que todas as declarações e todas as palavras que haviam me deixado sem ar invadissem aquele momento e me fizessem sorrir. Foi com um beijo no meio da - a partir dali - nossa música que descobri que estava apaixonada. Pelas palavras, pelas risadas, pelo sorriso dele e, principalmente, por ele. 
O desejo de vê-lo todos os dias aumentou, as borboletas no estômago continuaram aqui e eu percebi que aquilo que sentia não poderia mais ser controlado por mim. Talvez por isso eu tive um medo que carrego comigo e que fez com que nós dois tivéssemos que ultrapassar um obstáculo que até então não existia. Eu sabia que viver no mundo da fantasia para sempre não seria possível para mim, mas por que deixar o medo dominar o que eu estava sentindo por alguém? Fiquei preocupada em notar que algo havia mudado, porém ainda com a esperança de que tudo desse certo.
Porque temos a mesma cor favorita, nossos beijos se combinam, nossas mãos se entrelaçam perfeitamente, eu sou de humanas e ele de exatas, somos sentimentais. Temos tanta coisa em comum, entretanto tanta coisa diferente também. A cada dia eu descubro algo que me faz gostar mais dele. 
Eu escutei as melhores palavras vindas da boca dele no meio de um filme no cinema. O meu coração palpitou de um jeito inexplicável, eu não sabia como reagir, mas meu sorriso demonstrou minha felicidade por mim. Do jeito que sou romântica e pensativa até por demais, imaginei um cenário em que eu poderia dizer as mesmas palavras de volta. 
Era noite, as luzes da cidade iluminavam as ruas e o barulho de pessoas conversando e carros passando por perto não interrompiam o som de nossos corações. Foi no terraço de um shopping que eu disse o que sentia para ele. Eu estou apaixonada por você. E agora tenho certeza de que quero sentir muito mais que paixão.

Vanessa Esteves


[Escrito às 17:33 do dia 10 de fevereiro de 2016.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário