quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Playlist da(s) semana(s): you make me feel little how you're looking at me

(WeHeartIt)

Se eu dissesse que estou com esta playlist pronta há semanas vocês acreditariam? Pois é, por isso já alterei o título e deixei bastantes músicas para vocês ouvirem. Até coloquei essa foto de um gatinho fofo para vocês me desculparem pela demora, hehe. Espero que gostem <3. Não deixem de comentar.

FIRESTONE - Kygo feat. Conrad Sewell



Nada melhor que uma música que mistura romance com uma batida que não deixa ninguém parado, não é mesmo? "We can dance in desire, or we can burn in love tonight" é só o começo da música que já nos deixa preparados para o refrão viciante.

FIGHT SONG - Rachel Platten



O ano já está no fim e é neste momento em que estamos vivendo que precisamos ainda mais de força para continuarmos lutando pelos nossos sonhos. Há muitas músicas que me acompanham semanalmente e que me fazem lembrar de que eu não posso desistir daquilo em que acredito. E "Fight Song" é uma dessas, principalmente pelo trecho "And I don't really care if nobody else believes, 'cause i've still got a lot of fight left in me". Claro que o clipe nos ajuda ainda mais a ter essa força de viver.

SUMMER PARADISE - Simple Plan feat. Sean Paul



Esses dias eu escutei essa música na rádio e fiquei imediatamente com saudade do verão. Além de o clipe ter como cenário principal a praia, a letra da música ainda nos remete a bons tempos de calor. Aliás, não vejo a hora de poder ir à praia, ter férias, nadar bastante no mar e curtir o calor. Verão, pode vir, seu lindo!

THE BEACH - The Neighbourhood



Não é mais novidade que The Neighbourhood é minha banda preferida do momento e que não consigo mais parar de escutar as músicas deles. "The Beach" também faz eu me lembrar de praia, pelo título, mas a letra vai muito além disso, falando de um amor não correspondido, um amor de mão única, não tendo uma reciprocidade.

TALKING BODY - Tove Lo



O refrão dessa música é tão viciante que é impossível não cantá-lo por acaso algumas vezes. A letra é bem explícita na mensagem que ela quer passar e ainda fala sobre o verão. Acho que essa playlist daria bem certa para o fato de eu estar querendo muito a próxima estação do ano, haha. Tove Lo é incrível e deixa as músicas dela impossíveis de serem lembradas.

CONFIDENT - Demi Lovato



Nem precisamos mais duvidar de que Demi Lovato está oficialmente lacrando nos últimos tempos. Não bastou a música e o clipe de "Cool For The Summer" para nos viciarmos, ela teve que lançar "Confident" também. Há muitas outras músicas que prometem viciar vindo por aí, então esse é só o começo. Porque como Demi diz na música, "I'm the boss right now". Ô se é!

WAITIN FOR YOU - Demi Lovato feat. Sirah


Não disse que ela lançaria mais músicas que não sairiam de nossas cabeças? Pois então, ela acabou de lançar mais uma dessas. "Waitin For You" é ótima, mas se eu fosse dar minha opinião aqui diria que ela ficaria muito melhor sem a participação de Sirah. Tudo bem que não a conheço, mas a parte dela não combinou muito. O que vocês acham? "Man, fuck my bad habits, don't act like you got none."

BANG - Anitta



As acusações nos comentários do vídeo de que houve plágio nessa música são várias, mas não posso deixar de dizer que é mais uma música que gruda e não quer mais sair da cabeça de muita gente. O refrão vicia, o clipe foi bem gravado e montado e eu estou aqui aplaudindo a Anitta, até porque o cenário musical nacional também merece destaque.

SORRY - Justin Bieber



Esse clipe foi lançado hoje, há algumas horas, e muita gente diz que é uma música dedicada a Selena Gomez. Mesmo se não for, adorei a letra e a mensagem que o Jus10 quis passar com ela. O mais legal é que a música é um pedido de desculpa, mas não deixa o tom melancólico tomar conta, pois o ritmo animado é o que prevalece na música inteira. Só eu que já prevejo pessoas gravando vários vídeos tentando dançar a mesma coreografia do vídeo? Fiquei com vontade também, srs.

PERFECT - One Direction



Não sou uma directioner, mas COMO VIVER DEPOIS DESSE CLIPE E DESSA MÚSICA MARAVILHOSA? E ESSE HARRY STYLES SENDO O CARA MAIS PERFEITO EVER? ALGUÉM ME ABANA! A letra é perfeita e se encaixa de um jeito absurdo com algo que já vivi ou estou vivendo (fica aí o mistério, haha). Sou apaixonada por várias músicas da banda, mas essa garantiu um lugar super especial no meu coração (own).

Espero que tenham gostado desta playlist. Beijos e até a próxima (que espero não demorar tanto quanto esta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário