terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vídeo: Resenha de "Um Ano Inesquecível"

Finalmente voltei com as resenhas lá no canal! Isso mesmo, agora vocês poderão saber mais sobre minhas leituras em vídeos individuais. Para voltar com tudo, decidi fazer resenha do livro "Um Ano Inesquecível", escrito pelas autoras Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças, que terminei de ler no último final de semana.


O vídeo ficou um pouco longo, mas achei minha resenha bastante completa e ainda conto uma novidade logo no início do vídeo. Ah, e tem reflexão sobre um dos contos também. 

E se a dúvida de vocês é se eu vou ou não continuar com as resenhas por aqui, podem ficar tranquilos! Assim que essa época de vestibular passar eu volto com todas as resenhas atrasadas para vocês. Parece não ser verdade, mas resenha escrita demanda mais tempo que a em vídeo. Espero que entendam e aguardem muitas novidades por aqui <3.



Não deixem de curtir e comentar, para assim eu poder melhorar nas resenhas futuras e deixar os vídeos cada vez melhores. Se você é novo no canal, não deixe de se inscrever também! Beijos e até mais. Um ótimo setembro para vocês <3.

2 comentários:

  1. Olha eu to morrendo de vontade de ler..mas to achanbdo que esse video vc deu um pouco de spoiler!! Bjos
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei um pouco sim, mas até falo sobre isso no vídeo. Espero que isso não a impeça de ler e que não estrague a sua leitura. Beijos!

      Excluir