sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Playlist da semana: thank the stars it's Friday

(WeHeartIt)
Mais uma playlist super animada e cheia de mensagens aqui no blog. Então deixe os problemas no canto e vem dançar e cantar todas essas músicas incríveis!

POEIRA ESTELAR - Lucas Silveira (Fresno)



As músicas escritas pelo Lucas Silveira sempre carregam muito sentimento e a apenas dois dias do show da banda Fresno, aqui em Florianópolis, eu não poderia deixar essa música incrível de fora da playlist da semana. Uma letra com muito significado e uma música muito intensa. Espero que toquem essa canção maravilhosa no show, hehe <3.

SAME OLD LOVE - Selena Gomez



Esse ritmo da nova música da Selena Gomez faz eu mexer os pés e não me deixa parada. O refrão já fica na cabeça e gruda de um jeito... Mesmo muita gente dizendo que é uma resposta ao Justin Bieber, é uma música muito boa e digo até que diferente das antigas da cantora.  Tudo bem que o final é meio enjoativo, mas gostei!

#ICANTEVEN - The Neighbourhood ft. French Montana



Essa com certeza é uma música que não sai do meu player. The Nighbourhood se tornou uma das minhas bandas preferidas da atualidade e eu estou viciada em boa parte das músicas deles. Fica até difícil só colocar uma música deles aqui, sendo que existem tantas outras maravilhosas e que não paro de ouvir.

CHEERLEADER - Pentatonix (OMI Cover)



Pentatonix é sempre incrível em seus covers e me surpreende a cada vídeo novo. Se "Cheerleader" já era uma música que não saía da ponta da nossa língua, agora então... Aliás, ter quase NOVE MILHÕES de inscritos no canal não é para qualquer um. Eles merecem, sem dúvida!

MEU BEM - NX Zero



Já disse em um vídeo no canal que NX Zero é a banda para qual eu sempre volto depois de um tempo. Agora com um novo CD, novo produtor, nova gravadora e novos horizontes, eu não poderia deixar de acompanhar essa mudança. "Meu Bem" é uma das músicas do novo disco que não sai da minha cabeça e também das rádios.

CAN'T FEEL MY FACE - The Weeknd



Sempre escutei essa música na rádio, mas nunca imaginei que fosse do The Weeknd. Muita gente recomendava as músicas dele, porém eu não ia atrás delas para conhecê-las. Mas tudo bem, pois agora eu conheço uma e a amo, haha. É muito viciante! 

WAITING FOR LOVE - Avicii




Além de as músicas do Avicii trazerem uma mensagem, quase todos os clipes dele são regados de emoção. E não seria diferente com "Waiting For Love", em que o idoso vai atrás de sua esposa e encontra o amor no final. Claro que é muito mais coisa que isso, mas só assistindo ao vídeo para sentir tudo o que ele quis transmitir <3.

RAISE YOUR GLASS - P!nk



No começo do mês eu fui a uma balada e lá tocou essa música nem tão nova assim. Mesmo assim, ela me fez sair do chão, cantar junto com meus amigos e levantar o meu copo bem alto. Logo que postei foto da festa com a minha amiga lá no Instagram, eu coloquei um trecho da música como legenda. "So if you're too school for cool / And you're treated like a fool / You can choose to let it go / We can always, we can always / Party on our own."

Espero que tenham gostado da playlist desta semana. Ela está um pouco maior porque era para eu já ter postado semana passada, mas relevem, hehe. Beijos e um ÓTIMO final de semana a vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário