segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vídeo: 100 fatos sobre mim em 6 minutos!

Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço aqui no blog, mas assim que eu tiver mais ideias para posts e conseguir concluir minhas resenhas, eu posto tudo aqui para vocês.

Enquanto os posts são reduzidos por aqui, os vídeos lá no canal não param nunca. Toda semana eu tento postar no mínimo um vídeo, então há sempre coisa nova por lá. Aliás, como esta semana tem feriado eu decidi gravar e postar alguns vídeos extras por lá. Espero que dê certo, hehe.


No vídeo de duas semanas atrás, gravei mais um vídeo de fatos sobre mim, mas dessa vez numerei 100 fatos e ainda assim consegui deixar o vídeo com um tempo BEM reduzido. 

Como o de 50 fatos sobre mim teve 3 minutos e alguns segundos de duração, decidi que o de 100 teria no máximo 7 minutos. E não é que eu consegui deixá-lo com SEIS minutos? Orgulho define, haha.



Meus amigos adoram esses vídeos de fatos porque assim eles descobrem muita coisa sobre mim. Então se já acontece isso com eles, imagina com vocês? Vão no mínimo ficar atordoados com tanta informação sobre mim em tão pouco tempo, haha.

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e se inscrever no canal. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário