sexta-feira, 12 de junho de 2015

Playlist da semana: vamos nos perder, reinventar o amor

(WeHeartIt)

Dia dos Namorados chegou e nada melhor que uma playlist especial para este dia. Aliás, qualquer forma de amor é válida e acho que, mais importante que comemorar a relação entre namorados, é comemorar o amor que sentimos por outra pessoa, seja ela mãe, pai, amigo, amiga, namorado ou namorada. Enfim, vamos espalhar o amor por aí <3.

UMA COISA SÓ - O Amor Existe



Nada melhor que começar uma playlist com uma música de um projeto que o nome já diz tudo: O amor existe. A música foi liberada hoje, o disco também e eu estou aqui morrendo de amores. Tudo com muita emoção e muito sentimento envolvido.

SUGAR - Maroon 5



Maroon 5 sempre tem músicas de amor certas e "Sugar" não seria diferente. O trecho "I don't wanna be needing your love, I just wanna be deep in your love, and it's killing me when you're away" define os apaixonados de plantão.

THINKING OUT LOUD - Ed Sheeran



Essa é, com certeza, a música mais linda, apaixonante, emocionante e perfeita de todas. Afinal, as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas e talvez isso seja parte de um plano. Hoje, durante a aula de dança, assistimos a um casal dançando essa música para o casamento dos dois no próximo sábado. Sabe quando você percebe que o amor é verdadeiro? Então, acho que a música só deu um toque ainda mais especial.

WHAT A WONDERFUL WORLD - Tiago Iorc



Só queria dizer que essa música do Louis Armstrong ficou ainda mais maravilhosa na voz do querido Tiago Iorc. Eu sou apaixonada pela voz dele e a letra dessa música combinou muito com a voz. Ai, o amor que deixa o mundo ainda mais maravilhoso... <3.

MEU BEM - Nx Zero



Depois de uma longa pausa, Nx Zero voltou com música nova, estilo diferente, trocou de gravadora e produtor e já falou de amor na música "Meu Bem". Além disso, o clipe ainda teve participação de Isabeli Fontana, atual namorada do cantor da banda, Di Ferrero. Muito amor envolvido nesse clipe também <3.

LITTLE DO YOU KNOW - Alex & Sierra



Mas considero clipe vencedor de fofura o da música "Little Do You Know", dos cantores Alex e Sierra, casal de namorados. Eu simplesmente amo essa música, sou apaixonada pelos dois e me emociono sempre com a letra. "I love you until the sun dies" define a paixão desses dois.

Espero que tenham gostado da playlist. E que aproveitem esse final de Dia dos Namorados do melhor jeito possível. Seja sozinho ou não, o que importa é transmitir o amor a outras pessoas e, assim, deixar o mundo cada vez melhor. Porque sabe, sem o amor o que seria de nós? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário