sexta-feira, 10 de abril de 2015

AVISO IMPORTANTE!

Post com título em caixa alta pois o assunto agora é sério. Infelizmente, meu notebook teve um problema, tive que fazer backup e preciso trocar o disco rígido dele. Não entendo nada de computação e etc, então preciso levar a um técnico ou a alguém que entenda de computador. 

Como todos vocês sabem, este mês eu estou participando do VEDA. Com esse problema, ficaria impossível continuar com os vídeos. Mas já que minha mãe tem o notebook dela, estou instalando um editor bem simples nele para assim poder continuar com os vídeos.

Admito que fiquei bem triste quando meu notebook deu problema, pois não tenho mais a certeza de que terei meus arquivos, fotos, textos e músicas que guardava com tanto carinho. Por sorte, consegui passar meu livro e um vídeo que ainda não foi postado para um pen drive, assim consigo editá-lo e continuar escrevendo meu livro (meu sonho número um).

Espero que mesmo assim vocês continuem acessando o blog, assistindo aos vídeos e comentando nessas duas plataformas. Acompanhem meu dia-a-dia no Instagram, Twitter e Snapchat também. Sei que é só uma fase e preciso passar por cima dela. Aliás, se algum vídeo não der certo eu gravo pelo celular, que também grava em HD, edito de forma bem simples por algum aplicativo e posto no canal para vocês. A respeito dos posts, continuarei como antes, só que talvez numa frequência menor. Desejo que entendam toda essa situação.

Um beijo no coração de vocês <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário