domingo, 29 de março de 2015

Playlist da semana: she said men are all assholes and life’s a bad joke


Playlist da semana um pouco atrasada, mas como não dormi ainda eu considero hoje como sábado, haha. Escutei bastante música boa, e muitas delas foram lançadas durante a semana que passou. Espero que gostem dessa playlist que fiz e que a música esteja presente sempre na vida de vocês, YEEEEEEY.

BO$$ - Fifth Harmony



Minhas sextas-feiras estão sempre acompanhadas de músicas boas. E isso acontece graças à Gabi, minha professora de dança, que leva as músicas mais dançantes possíveis para as aulas. Nas últimas semanas, dançamos "BO$$", da banda Fifth Harmony, e a música simplesmente não saiu da minha cabeça. SO YOUR ASS BETTER SHOW ME SOME RESPECT.

TOMBEI - Karol Conka feat. Tropkillaz



Como se não bastasse a música anterior ter alguma relação com minhas aulas de dança, eu conheci "Tombei", da Karol Conka, nessas minhas aulas. Na verdade, a professora já tinha a coreografia pronta e algumas alunas já a conheciam quando eu voltei este ano, mas aprendi semana passada e não consigo tirar a música da minha cabeça também. Está no modo repetir quase sempre, haha. DEPOIS QUE O ALARME TOCAR NÃO ADIANTA FUGIRRRRR.

GIBBERISH - Max feat. Hoodie Allen



Apenas amando esse ritmo, essa letra e esse clipe. Preciso dizer mais? Max sempre me surpreendendo com o talento dele, que a cada clipe só aumenta. Aliás, gibberish "é um termo em inglês que significa algo que é dito e não compreendido, que não faz sentido", então por isso que tem aquelas frases sem nexo na música.

TRAVELLING ALONE - Passenger



Passenger (ou Mike, como vocês preferirem) sempre transmite mensagens maravilhosas através de suas músicas. "Travelling Alone" foi inspirada em um senhor que tinha planos de viajar com sua esposa assim que eles se aposentassem, mas um mês antes acontece o pior: sua esposa falece. Então ele viaja sozinho e a primeira parte da música de Mike surge. A segunda é igual como está na música: uma mulher é trocada pelo seu marido por outra mulher, sendo assim ela tem que seguir viajando sozinha. A música pode ter um ritmo mais calmo, uma letra mais triste, mas mesmo assim me fez pensar bastante. Espero algum dia poder ir ao show do Passenger <3.

TAKE YOUR TIME - Sam Hunt



"I don't wanna steal your freedom, I don't wanna change your mind, I don't have to make you love me, I just wanna take your time". Preciso dizer mais alguma coisa? Encontrei essa música por acaso no YouTube e me apaixonei na primeira vez em que a escutei. Além de ter uma letra que me agradou, o clipe retrata a violência doméstica, algo bem polêmico para uma música que não teríamos pensado no assunto. E que voz, gente! Certeza que vou procurar mais músicas dele.

BELIEVE - Mumford & Sons



Com o clipe, você conhece Londres praticamente inteira (ou, para quem já foi, sente saudades de lá). Já com a música, você tem vontade de cantar do início ao fim. E com a letra, você se identifica ou não. No meu caso, eu me identifiquei. "I had the strangest feeling, your world's not what it seems, so tired of misconceiving, what else could've been" resume algumas partes da minha vida, rs.

Espero que tenham gostado dessa playlist. Beijos e até a próxima! Ótima semana para vocês.

2 comentários:

  1. I SEE YOUR MOVING LIPS BUT IT SOUNDS LIKE GIBBERISH
    Geeeeente do céu! Essa música é muito viciante! E esse vídeo é, tipo, muito INSANO! A coreografia, o jeito de os dançarinos andarem, Hoddie Allen naquela fumaça, as dancinhas do Max... Ah Max, sempre derrubando os forninhos!
    [comentando séculos depois porque sim]
    http://calmomila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUITO viciante mesmo <3. O Max é incrível, não preciso dizer mais nada, né? <3. Tudo perfeito. [Pode comentar porque amo seus comentários amando o Max, hehe.]

      Excluir