quarta-feira, 18 de março de 2015

Playlist da semana: If you hold me then all of this will go away

(WeHeartIt)

Playlist incrível para essa semana maravilhosa, que teve terça-feira dia 17, grupo de orientação profissional, leitura de um dos melhores livros da minha vida, manhãs perfeitas ao lado das minhas amigas, pôr do sol encantador todos os dias, sonho em que eu estava com o cabelo da cor que deixarei mês que vem, divulgação do show da Fresno aqui em Floripa, retweet do Lucas Silveira em um dos meus tweets E ISSO QUE A SEMANA NEM ACABOU AINDA! Mas só para dizer: dia 12 de abril estarei no show da Fresno!!!!!!!!!!!

ONE DAY - Kodaline



Eu AMO essa música e nem me lembro direito como a conheci. Não sei se de forma aleatória pelo YouTube mesmo ou por ter escutado pelo rádio. Enfim, adoro a voz do vocalista (e o rosto também, tão lindo HAHA) e o ritmo da música. Tudo bem que a letra não é das mais animadas possíveis, mas me fez refletir bastante. Certeza que vou baixá-la o mais rápido que puder para escutar todos os dias no caminho do colégio, hehe.

I WANT YOU TO KNOW - Zedd feat. Selena Gomez



Graças a uma leitora super querida aqui do blog (beijos, Camila!) eu escutei a nova música do Zedd em parceria com a Selena Gomez, ou melhor, sua namorada. Mesmo não sendo fã dos dois, acho tão lindo o namoro deles e a relação que eles têm que fiquei ainda mais apaixonada pelo clipe. Certeza que muitos DJs vão colocar essa música para agitar as pistas. Espero que façam isso em alguma festa a que eu for!

LOVERS ON THE SUN - David Guetta feat. Sam Martin



Sabe aquela música que você escuta em algum momento da sua vida e sempre que a escuta novamente se lembra exatamente do momento? Tudo bem, a frase ficou enrolada, mas "Lovers On The Sun" me faz lembrar SEMPRE da Happy Holi. Eu adorei a primeira edição e não vejo a hora de ter a segunda para tirar mais fotos, gravar mais vídeos e DANÇAR E ME COLORIR DEMAISSSSSSS.

BUDAPEST - George Ezra



Eu me apaixonei tanto por essa música quando ela tocou pela primeira vez na rádio que eu nem tenho palavras para descrever. Assim que a encontrei no YouTube já assinei o canal do Ezra, escutei mais músicas dele, procurei pelo CD dele para comprar aqui em Floripa e me viciei na voz dele. "Budapest" é só o início do que esse cantor maravilhoso será para mim. Amei TODAS as músicas <3. BUT FOR YOU, YOU, I'D LOSE IT ALL <3.

RIDIN' - Chamillionaire feat. Krayzie Bone



Um trecho dessa música e vocês já saberão qual é: THEY SEE ME ROLLIN, THEY HATIN... Ela é de 2009, mas de uns tempos para cá começou a ficar bem mais famosa em vídeos no Facebook e até mesmo no Twitter. Tudo bem que não tem a melhor letra possível, mas o refrão... É praticamente um beijinho no ombro americano e em forma de rap, hahaha. Dá até para usá-la como trilha sonora quando os invejosos chegarem perto #ficadica.

GDFR - Flo Rida feat. Sage The Gemini and Lookas



Conheci essa música por causa de um vídeo que minha professora de dança publicou no Instagram e fiquei com o ritmo por muito tempo na cabeça. Assim que encontrei o clipe no YouTube já copiei o link e deixei ele separado aqui na playlist. Tudo bem que a letra não é das melhores, mas EITA ritmozinho chiclete! Vou baixar, passar para o iPod e começar a dançar no meio da rua, estou até vendo, haha.

COOL KIDS - Echosmith



Sempre que essa música toca na rádio eu largo tudo que estou fazendo e fico dançando loucamente pela casa. Além de ter uma letra legal, o ritmo te faz ter essa vontade de dançar, de cantar like a crazy e de ser felizzz. Já deu até vontade de escutar mais músicas da banda. E que clipe hein, gente! I WISH THAT I COULD BE LIKE THE COOL KIDS. 

TSUNAMI - DVBBS & Borgeous



Estou precisando tanto ir a uma festa que essa música só me deixou com mais vontade ainda, rs. Enquanto isso não acontece, eu fico dançando cr-cr-crazy ao som dessa música. Pode ser que vocês não a reconheçam no início, mas depois de um minuto e pouco a escutando vocês já sabem qual é e começam a dançar como eu, haha. 

Espero que tenham gostado da playlist. Apesar de ter colocado oito músicas hoje, acabei deixando várias músicas de fora, como uma da Fresno, outra do George Ezra e algumas aleatórias. Qual seria a playlist da semana de vocês? Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Selena se acabando de dançar na pista em I Want You to Know <3

    ResponderExcluir