terça-feira, 10 de março de 2015

Playlist da semana: cupid hit me already damn

(WeHeartIt)

Praticamente CINCO dias sem postar e já estava sentindo um vazio enorme por não ter feito playlist, resenha de dois livros, wishlist, resenha do filme "Simplesmente Acontece", gravado vídeo e por aí vai. Isso mesmo, tenho tudo isso para postar por aqui, mas umas das coisas que não estou fazendo ultimamente é ligar meu notebook. Tirei algumas horas de hoje para fazer isso, então espero que gostem muuuuito dessa playlist e que não me abandonem, rsrs.

FUCK YOU - Lily Allen



Tudo bem que o título dessa música não é nada amigável, muito menos a letra. Só que sábado eu fui ao cinema com a minha mãe assistir "Simplesmente Acontece", que aliás pretendo postar uma resenha sobre esse filme aqui, e no meio de tantas músicas INCRÍVEIS tocou "Fuck You" da Lily Allen. Sabe quando a gente volta no tempo instantaneamente? Então, essa música é de 2009 e bem nessa época eu cantava a música meio sem saber a letra e tudo mais. (Ok, eu conhecia o palavrão, mas vamos fingir que não, haha.) Na hora em que ela tocou no filme eu comecei a cantar e MEU DEUS!, que sensação boa. Aliás, pretendo assistir ao filme mais uma vez essa semana para fazer uma resenha perfeita para vocês.

SLOW DOWN - Bobby Valentino



Não sei se todos sabem, mas faço aula de Danças Urbanas (ou de rua, como preferirem) todas as sextas. Na última aula, em homenagem ao primeiro professor da minha professora de dança, que faleceu semana passada, dançamos e depois filmamos nossa coreografia ao som de "Slow Down". Eu não conhecia a música, mas escutei tantas vezes durante a aula e fiquei com ela por tanto tempo na cabeça que decidi colocá-la aqui. SLOOOOOW DOOOOOWN.

TO BE WITH YOU - The Honey Trees



Não bastava a música ter um ritmo perfeito, o clipe tinha que começar numa biblioteca (livros: amor eterno <3) e ter uma fotografia incrível! Conheci a música por acaso, não lembro se foi por um livro ou pela internet mesmo, mas AMEI. Certeza que depois vou escutar mais músicas da banda para ver se me apaixono por elas também, hehe.

VIDA (BIOGRAFIA EM RÉ MENOR) - Fresno



Não é novidade que eu amo Fresno e as músicas da banda me fazem refletir MUITO. Aliás, várias delas foram uma inspiração para alguns textos que escrevi até hoje. Adoro escutar as músicas no ônibus, pois já é um momento em que você viaja, ouvindo as músicas da banda, mais ainda. Apesar de essa música ter sete minutos, ela vale a pena do início ao fim. 

SUNDAY MORNING - Maroon 5



Você percebe que está ficando velha quando escuta uma música que sempre cantou do Maroon 5 e ela tem DOZE ANOS! "Sunday "Morning" nunca foi conhecida por mim pelo nome correto e eu nunca a cantei do jeito certo, haha. Mas ah, o tempo passa e aí a gente dá uma olhada na letra, coloca no iPod, escuta no caminho para a aula e se apaixona mais ainda pela música. É, ficar velha não é tão ruim não, haha.

MAN ON THE MOON - Phillip Phillips



Amo TANTO Phillip Phillips que... Sem palavras. Domingo colei três fotos que tirei da lua na minha parede, pedi pra minha mãe tirar uma foto minha embaixo das fotos, postei no Instagram e peguei o primeiro trecho dessa música para colocar na legenda. Eu simplesmente amo todas as músicas dele, e não teria música melhor do que a dele para fazer parte de uma das minhas fotos preferidas, hehe.

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima! Ótima semana para vocês <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário