segunda-feira, 23 de março de 2015

Ensaio fotográfico

Quem curte a fan page do blog lá no Facebook e me segue no Instagram sabe que eu participei de um ensaio fotográfico no final do ano passado e não via a hora de poder divulgar as fotos por aqui. Postei várias no Facebook, Instagram e Twitter, e agora chegou a hora de compartilhar algumas delas com vocês.

As fotos foram tiradas em um terreno no Bom Abrigo, Abraão, com várias árvores, flores e uma decoração feita pela fotógrafa Carola Guglielmi, mais conhecida como Mcarolinagb. Para quem quiser conhecer o trabalho dela e dar uma olhada em mais algumas fotos minhas que não aparecem nesse post, é só clicar ~aqui~. Vamos todos curtir, hein! <3


















Só de ver essas fotos já deu vontade de fazer mais um ensaio fotográfico, mas dessa vez com cabelo curto e em breve com cabelo colorido, hehe. Espero que tenham gostado das fotos. Eu amei e sempre deixo isso bem claro para a Carol. Não se esqueçam de comentar nas fotos da página dela também, ok? Beijos e até a próxima. Ótima semana para vocês <3.

2 comentários:

  1. Gente para tudooooooo. Cara, que fotos lindas! Esse clima de escritora retrô super combinou com você!
    Parabéns, pra você e pra fotógrafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? <3 Sou apaixonada por elas. Obrigada, Cami! Espero ser escritora um dia e fazer mais fotos assim. Vou mostrar seu comentário para a fotógrafa. Beijos <3.

      Excluir