domingo, 15 de fevereiro de 2015

Então eu o encontrei em um domingo

(WeHeartIt)

Lembro como se fosse ontem: nossos olhares apaixonados, nossas conversas intermináveis e nossos sorrisos sempre se iluminando. Ligar o computador e vê-lo disponível na internet era o meu momento de felicidade. Encontrá-lo na semana mudava tudo. E saber que você gostava de mim me fazia querer gritar ao mundo o que eu sentia.
Só que o tempo passou, nossos gostos mudaram, nossos caminhos foram sendo alterados e começamos a amadurecer. Naquela época, éramos tímidos demais para nossos sentimentos e ainda mais imaturos para começar algum relacionamento. Mas eu não me arrependo, nem um pouco, por nós dois não termos dado certo.
Hoje sei, com o apoio das redes sociais, que você está feliz. Nunca desejei o mal a você, e muito menos a infelicidade. Na verdade, até sorri – e muito! – quando vi uma foto sua com uma garota. Eu soube, a partir daquele momento, que ela era perfeita para você.
Tudo bem que eu talvez quisesse que o motivo do seu sorriso fosse eu, mas nada me faz mais feliz do que ver a felicidade estampada no rosto de alguém que já (quem sabe) amei. Espero que você esteja feliz com qualquer pessoa. Aliás, você me deixou feliz nesse domingo em que o encontrei.
Com amor, a garota que um dia o amou.

Vanessa Esteves

[Escrito às 23:59 do dia 15 de fevereiro de 2015.]

2 comentários:

  1. Texto lindo! Sei muito bem como é se sentir assim. E depois que a gente percebe que o outro está feliz como está, isso acaba nos dando paz de algum jeito. A maior prova de amor que podemos dar é querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que não seja conosco.
    http://rarefeita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cami! (Posso te chamar assim né? Rs.) Pois é, no começo a gente fica triste, mas depois de um tempo tudo isso passa e a gente tem que se conformar né? Mas se alguém te fez feliz uma época, não existe motivo para não desejar o bem a ela no futuro. Concordo contigo! E ah, acessei seu blog e MEU DEUS estou no seu favorito, que amor <3. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos no coração!

      Excluir