terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Encontrar o amor

(WeHeartIt)

Todo mundo diz para corrermos atrás, não perdermos quem nós amamos e dar o braço a torcer de vez em quando. Mas e se a gente correr e acabar com o coração ferido? Nós temos várias chances fáceis perto de nós, mas parece que sempre escolhemos a mais difícil. Então queremos sempre receber o primeiro “bom dia” da manhã, queremos ser notados na multidão e queremos levar para o fundo do nosso peito o prêmio de consolação. Porque vivemos sempre esperando por alguém, mas na hora de agir e colocar tudo a perder nós deixamos chances sumirem de nossas mãos e nos contentamos com o que tiver ao nosso alcance.
Não tem essa de esperar alguém ligar, mandar mensagem, chamar para sair ou nos notar. Só há possibilidades nesse mundo para quem se arrisca, para quem mostra seu verdadeiro valor e para quem mostra o que é o amor. De nada adianta procurar a vida inteira por alguém para viver ao seu lado se você não é feliz, mas às vezes um abraço apertado no final de um dia cansativo muda tudo ao nosso redor.
Queremos ser amparados, tocados por palavras e ficar emocionados com ações. É por isso que escondemos nossos defeitos, mas quase nunca o conseguimos, pois até isso deve ser amado por outro alguém.

Vanessa Esteves

[Escrito às 23:57 do dia 23 de fevereiro de 2015.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário