sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CD: "X"

Eu estava querendo o CD do Ed Sheeran há MUITO tempo, mas nunca tinha um disponível nas lojas que eu ia. E bom, quando encontrava estava sem dinheiro comigo. Coloquei o CD "X" na minha wishlist de janeiro e no último dia do mês eu consegui encontrar o bendito CD na Livraria Catarinense. Comecei fevereiro bem, hehe.


Eu adorei essa capa e essa mistura de preto com verde (que se encontra no álbum inteiro) <3. Certeza que é uma das capas que mais chamam atenção na sessão de CDs.


Acredito que no encarte há algumas hemácias (o famoso formato de Pingo D'ouro, haha) e eu adorei esse X com destaque na imagem. Depois percebi que tem mais outro ali meio escondido, mas ninguém se apega. Apesar de o CD ser totalmente preto, só com alguns detalhes em verde, eu gostei. Prefiro mais informações no encarte mesmo.


E quando eu digo informações eu quero dizer... ENCARTE COM LETRAS DAS MÚSICAS! Já amei o CD assim que vi essa coisa maravilhosa que chamam de lyrics. De novo, essa jogada de preto/verde/preto/verde. Adorei esse desenho do Ed com uma garota sem feições (?). 


O mais legal é que todas as músicas foram escritas pelo Ed Sheeran, algumas tendo participações na hora de compor e outras não. O CD tem 12 músicas e acabei de descobrir que tem versão deluxe com mais CINCO MÚSICAS. COMO ASSIM?! Preciso, rsrs.

Minhas músicas preferidas são: "One", "Sing", "Don't", "Photograph", "Tenerife Sea" e "Thinking Out Loud" (melhor música <3).

Já não vejo a hora de comprar o primeiro álbum do cantor e encontrar a versão deluxe porque né, deluxe é vida. E vocês, também gostam do Ed (ó a intimidade da pessoa, rs)? Beijos!

OBS: a pronúncia desse "X" é "multiply" mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário