terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CD: "Escrevendo Pra Ninguém"

No dia em que comprei o livro "Escrevendo Pra Ninguém" (resenha ~aqui~), aproveitei e comprei o EP com o mesmo nome, do projeto "O Amor Existe" e do querido Leandro Neko. Já coloquei uma música do disco em uma playlist aqui do blog, então se quiserem escutar, é só clicar ~aqui~.


O EP, com 4 músicas, traz muito sentimento e muita reflexão, assim como o livro com mesmo título. As letras das músicas estão presentes no livro, então ainda bem que comprei os dois juntos, porque sou dessas que não vive sem lyrics, hehe.


Assim como a dedicatória maravilhosa que veio no livro (e que postei aqui e em todas as redes sociais possíveis), também veio um agradecimento e a assinatura do Neko na capa do EP. Adorei esse carinho e não seria diferente nos textos e músicas dele, que me transmitiram muita paz e amor.


Não tenho como escolher músicas favoritas pois o EP traz somente 4 músicas, mas recomendo vocês ouvirem todas. "Coração De Isopor (Feat. Lucas Silveira)", "Deixa Ser", "Tudo Bem (Feat. Uyara Torrente)" e "Cansei" fazem parte do disco. Se quiserem ouvir todas, é só clicar ~aqui~.

E bom, se vocês chegaram até aqui e não tiveram vontade de comprar, escutem todas as músicas novamente e cliquem ~aqui~ para comprar o EP. Esse ano o Neko tem bastante novidade pra gente, ihuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário