terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vídeo: To do: 18 antes dos 18

Vocês se lembram do post que fiz no final de novembro mostrando as 18 coisas que quero fazer antes dos 18? Então, o post foi bem lido assim que publiquei e ficou um tempo nas postagens mais lidas aqui no blog. Mas o tempo passou e ele ficou mais esquecido. Por isso, decidi gravar um vídeo falando sobre essas 18 coisas e detalhando um pouco mais cada uma.


Espero que gostem desse vídeo de terça, que infelizmente foi com a data de ontem na publicação, haha. Esse YouTube que não quer me obedecer ultimamente... 



Não se esqueçam de se inscrever no canal, curtir o vídeo e comentar também! E então, o que vocês querem ver nos próximos vídeos? Até sexta-feira posto um vídeo extra lá no canal, então fiquem de olho e me deem ideias para os próximos! Beijos com amor <3.

2 comentários:

  1. Faz um tour pelo quarto!! Gostei da ideia das fotos da lua, vai ficar lindo!! E também é meu sonho enviar e receber cartas (o livro "Ana e Pedro - Cartas" é muito inspirador, apesar de ser meio antigo), já fiz isso quando tava no ensino fundamental e foi muito divertido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou deixar anotado aqui pra fazer assim que ele ficar com a minha cara, hehe, e com as fotos da lua também <3. Sim, também fiz isso no ensino fundamental e queria fazer sempre. Se já fico feliz quando chega livro pelo correio, imagina carta! Meu sonho!

      Excluir