sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Playlist da semana: maybe sometimes, we got it wrong, but it's alright


Quem acessou meu blog nos últimos dias sabe que não passei no vestibular. Mas tudo bem, a vida continua. Por isso, decidi separar as músicas que me acompanharam nesse momento triste e as que ouço agora com um sorriso no rosto porque sei que meus sonhos não serão abandonados de jeito nenhum. Espero que essas músicas deem forças para vocês também, pois estamos todos em busca da realização dos nossos sonhos <3.

HABITS (STAY HIGH) - Tove Lo



Eu sou simplesmente viciada por essa música, tanto pela versão original quando pela remixada (que até já apareceu em uma playlist anterior). Como estava muito nervosa antes de o resultado do vestibular sair, decidi escutar uma música no volume máximo para tentar me acalmar. A escolhida foi essa da Tove Lo, que me acompanha tanto nos momentos difíceis quanto nos mais fáceis. 

VAMOS SEGUIR - NX Zero



Coloquei até o vídeo com a letra da música para vocês entenderem o motivo de essa música estar na playlist. Logo que saiu o resultado chorei bastante, mas quando fui tomar banho e essa música tocou na rádio eu dei um sorriso e pensei: "essa música retrata bem esse momento em que estou vivendo". Cantei tão alto no banho e prestei tanta atenção a essa letra que a música não vai mais ser a mesma.

PUT YOUR RECORDS ON - Corinne Bailey Rae



Gosto tanto dessa música que coloquei até uma parte dela no título dessa playlist. Minha mãe tem o CD e o DVD dessa cantora, exatamente desse show acústico dela, e eu adoro a voz da Corinne. Vocês já sabem que eu dou extrema importância às letras das músicas, e com essa não seria diferente. Achei que o título da playlist se encaixou perfeitamente com o momento em que eu e várias pessoas estamos passando, não?

ONLY LOVE - Ben Howard



Adoro assistir ao programa "Chegadas e Partidas", do canal GNT, mesmo chorando toda vez. Em um dos programas ao qual assisti nos últimos dias essa música tocou e eu simplesmente me apaixonei por ela. Admito que ela mexeu comigo, tanto pela voz do cantor quanto pelo som de violão que amo. 

LOVE AGAIN - Cedric Gervais feat. Ali Tamposi



Conheci essa música pelo anúncio da Skol no YouTube e logo vi nos comentários que bastante gente também conhecei a música pelo mesmo motivo, hehe. Gostei da batida e o bom foi que essa música me animou, então por isso não a deixaria de fora dessa playlist maravilhosa.

SUGAR - Maroon 5



Eu simplesmente ENLOUQUECI quando assisti a esse vídeo logo no dia em que foi publicado. Apesar de dizerem que é fake e coisa e tal, já pensaram como seria o casamento de vocês se ninguém menos que MAROON 5 aparecesse na sua festa? Certamente eu choraria de tanta felicidade, haha. Adorei a letra, o ritmo, o clipe, tudo. E vocês?

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei essa listaaaa!!! Ai, você sempre me surpreendendo cada vez mais com sua simpatia e bom gosto, nem imagino a sensação de não passar no vestibular (ainda falta tempo pra mim) mas bola pra frente né?! A vida continua bela e otimas oportunidades virão! Sou viciada em Stay High mas no remix mesmo... E Sugar <3333 Eu simplesmente pirei nesse clipe.

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adoro seus comentários, sabia? <3. Espero que você não precise passar pelo mesmo, mas é cabeça erguida e várias oportunidades pela frente. Daqui a alguns dias gravo um vídeo falando sobre isso, acho que vai ajudar bastante gente. Também sou viciada na versão remix, mas quis variar um pouquinho por aqui, hehe. Caramba, também pirei nesse clipe, que sonho! Beijos.

      Excluir