sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Playlist da semana: I go back to December all the time


Mais uma playlist aqui no blog com músicas antigas, que marcaram algum momento ou as novas que não saem da minha cabeça. Vem cantar comigo!

BILLIONAIRE - Travie McCoy feat. Bruno Mars



Eu simplesmente amo essa música por causa do Bruno Mars, violão, clipe, mensagem do vídeo, e a risada do Travie. Depois que fui à Califórnia e visitei Venice Beach (em breve diário de intercâmbio desse dia!), o lugar em que o clipe foi gravado, eu não consigo mais assistir ao vídeo da mesma forma. Dá vontade de voltar no tempo só para viver aqueles dias novamente, e com esse vídeo a vontade só aumentou. E bom, eu queria ser bilionária para poder ajudar tanta gente que precisa <3.

BACK TO DECEMBER - Taylor Swift



Dá para acreditar que esse clipe tem quase 4 anos? Na época em que eu escutava eu até entendia a mensagem da música, mas agora parece que está fazendo tanto sentido que nem sei o que dizer. E essa neve maravilhosa? Um dos meus sonhos é ver a neve cair, e com esse clipe dá vontade de arrumar as malas e correr para algum em que esteja nevando.

HOJE - Ludmilla



Não consigo acreditar em quem diz que não gosta de funk, até porque é o tipo de música que anima qualquer festa e não deixa ninguém parado. Tudo bem que tem algumas letras bem sujas, apelativas e tudo mais, só que essa música da Ludmilla NÃO SAI da minha cabeça e da de muita gente por aí, rs. A última vez que tocou em uma festa eu não parei de dançar nem por um segundo. 

WELCOME TO MY LIFE - Simple Plan



Esses dias estava escutando a rádio, essa música tocou e bateu uma saudade da época em que eu a escutava, haha. Fui correndo para o YouTube já deixá-la no rascunho desta playlist. Admito que essa música é meio depressiva pela letra, mas quem nunca se sentiu assim? Deve ser bem boa para cantar bem alto, na frente do espelho, chorando... OLHA AS IDEIAS!

STRANGER - Hilary Duff



Se eu já estranhei há quanto tempo o clipe da Taylor foi lançado, imaginem minha cara quando vi que esse da Hilary Duff tem SETE ANOS! Mas ele ainda é tão atual no quesito mensagem que trás na letra que todo mundo deveria escutar e prestar bastante atenção. O mais engraçado é que ainda sei cantar a música inteira, e vocês?

THE DAYS - Avicii



Eu amo tanto essa música que sempre que toca na rádio eu já começo a dançar, cantar, fazer meu show particular. Adorei esse clipe e simplesmente amei a imagem do Avicii formada pelas partes da música. E sério, sempre quis jogar tinta assim na parede, será que algum dia dá certo? Haha.

HE SAID SHE SAID - Ashley Tisdale



Última música da playlist e nada melhor do que voltar a uma época em que Ashley Tisdale e "He Said She Said" faziam parte da minha vida do mesmo jeito que o oxigênio, haha. Mas depois de dar uma lida na letra e de perceber os sons que ela faz durante a música eu nem preciso dizer sobre o que se trata, né? Por isso que a infância é a melhor parte da vida. Mas bom, Ashley será maravilhosa sempre.

Espero que tenham gostado da playlist <3. Deixem sugestões para as próximas também. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário