quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pay It Forward: cartas/cartão postal para os leitores s2

Acho que todos vocês sabem o quanto gosto de demonstrar o que sinto por alguém, seja por atos ou por presentes. Hoje, enquanto estava acessando o Facebook pelo celular, li uma postagem de uma amiga (olá, Becker!) e sorri tanto na hora que decidi participar também.

Daqui a pouco explico minha ideia, mas a postagem era essa: "Após os terríveis incidentes que vêm acontecendo, o mundo precisa de toda a gentileza possível. Estou participando da iniciativa 'Pay it Forward': as primeiras 5 pessoas que comentarem este post com a frase 'Conte comigo!' receberão um presente surpresa que enviarei ao longo deste ano - pode ser um livro, um ingresso, algo feito à mão, um cartão postal ou qualquer outra coisa. Não haverá aviso de quando o presente foi enviado, pois isso acontecerá quando eu encontrar algo que eu entenda que você vai gostar. As pessoas que responderam 'Conte comigo!' receberão uma mensagem minha por inbox com o texto que devem postar em seu perfil no Facebook (não compartilhe o post!), para que possamos construir uma rede de gentileza. Façamos mais gentilezas e coisas boas em 2015, sem outro objetivo além de fazermos as pessoas sorrirem e demostrarmos que nos preocupamos uns com os outros. Tudo isso para este ano seja mais agradável, amistoso e repleto de amor. #‎PayItForward‬".


Agora deixem eu contar a minha ideia. Como o blog completa dois anos de existência em pouco mais de duas semanas (dia 6 de fevereiro, para ser mais exata), resolvi unir o útil ao agradável x2 e quero mandar cartas ou cartões postais para vocês, leitores do blog. Sempre quis receber cartas, mas vejo que agora é o momento de eu retribuir todos os acessos e todo o carinho que vocês têm por mim <3. Por isso, não vou enviar carta/cartão postal só para os cinco primeiros que comentarem aqui, mas sim todos. 

E para deixar isso aqui mais organizado, queria que vocês comentassem neste post com o e-mail de vocês, para assim eu poder entrar em contato e conseguir o endereço completo de vocês para mandar a carta ou o cartão postal. Acho que cartão postal seria mais fácil, até porque não conheço todo mundo direito e seria meio ruim escrever uma carta gigante (porque adoro escrever textos grandes) sem saber muito sobre vocês, certo? Mas tudo bem, vocês decidem se querem carta ou cartão postal. Juro que vou me esforçar ao máximo para os dois.

Ah, e o que acham de criarmos uma hashtag no Instagram, Facebook e Twitter para quando vocês receberem as cartas/cartões postais postarem uma foto nas redes sociais com a hashtag? Deem ideias nos comentários também <3. Espero que todos vocês participem. Mas, se não quiserem, saibam que eu sou imensamente agradecida pelo carinho, comentários, acessos e todos os elogios que vocês fazem. Vocês são INCRÍVEIS! Agora quem quiser já comenta que estou bem animada, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário