sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FÉRIAS!

É isso mesmo. Em caixa alta, com ponto de exclamação e eu aqui querendo gritar para o mundo todo. Êh que felicidade estar, finalmente, de férias. 

O post de hoje é sem foto mesmo, só para avisar para vocês que vem MUITA coisa legal pela frente, incluindo vídeos e posts. Sei que minhas férias começaram segunda à noite e eu não postei desde então, mas aproveitei esse começo de férias indo a festas e não tive tempo para postar aqui. Espero que entendam. 

Uns dos vídeos que gravarei nos próximos dias serão mostrando quais livros li no ano de 2014, indicação de livros para ler no Natal e ainda alguns respondendo tags. Então não se esqueçam de comentar no post quais tags vocês querem que eu responda e também deixem indicações para vídeos futuros, que estou completamente no clima para gravar, hehehe.

Além disso, estou pensando em gravar um vídeo respondendo perguntas que vocês me enviarem, o que acham?

Ah, e já que em fevereiro o blog completa 2 anos, por que não sortear alguma coisa por aqui? Digam para mim o que vocês achariam legal eu sortear. Ou sei lá, quem sabe eu não combine um encontro com os leitores, hein? 

Não se esqueçam de comentar e acessar o blog sempre que der, pois agora é tempo de postar, e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário