sábado, 25 de outubro de 2014

Seis anos do lançamento de HSM 3 nos cinemas - e meu amor pela série

Exatamente no dia 24 de outubro de 2008, ou seja, há seis anos  e um dia atrás, era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "High School Musical 3: Senior Year". Lembro-me até hoje de que quando minha mãe me levou ao cinema para assistir ao filme estava chovendo muito, mas mesmo assim não deixei ela desistir da ideia de me levar. A sessão estava cheia e lembro que todo mundo gritou quando Zac Efron tirou a camisa no filme, hahaha. No final do filme, chorei MUITO e minha mãe até perguntou o porquê de eu estar daquele jeito, ao passo em que respondi: "é o último mãe, acabou". E caí mais no choro ainda e ainda ri da minha situação, haha. 



Sou fã de HSM desde o primeiro filme. Aliás, tenho todos os CDs da trilha sonora, um álbum de figurinhas, um livro e quase todos os DVDs da série.


Apesar de não ter o primeiro DVD da série que foi lançado em 2006, sempre que passa na televisão eu assisto. Já o segundo eu ganhei do meu tio, em versão estendida com vários bônus. E o terceiro e último filme da série eu ganhei da minha mãe e sempre que posso assisto, mesmo sabendo que SEMPRE vou chorar.


Já na parte de CDs, eu tenho desde o primeiro até o terceiro, sendo que no segundo há faixas bônus em Português e no terceiro vem também um DVD junto, com making of do filme, vídeo da música "Now Or Never" e trailer oficial do cinema. Além desses, ainda tenho o "High School Musical: The Concert", que é do show dos atores principais que passou por 40 cidades (com exceção do Zac Efron, que na época não pôde estar presente), em que vem um CD com as músicas do show e um DVD com algumas performances, entrevistas, cenas dos bastidores e uma preview do DVD. 

Ainda tenho o livro e o álbum de figurinhas, mas me esqueci de tirar foto dos dois, hehe.



Ai, gente, tem alguém descascando cebolas aqui perto.

Para comemorar os seis anos do lançamento, separei algumas músicas do último filme. Espero que gostem <3.

NOW OR NEVER - High School Musical 3



Simplesmente não consigo não cantar quando essa música toca em algum lugar. Ok, é um caso raro e tudo mais. Mas sempre canto quando assisto ao filme. Por falar nisso, estou pensando em fazer isso daqui a pouco, hehe.

CAN I HAVE THIS DANCE - High School Musical 3



Definitivamente a música que mais danço e uma das minhas preferidas dos três filmes. No clipe, o dono do canal decidiu juntar as duas cenas em que o casal canta, para deixar bem sintonizado com a música original. Além disso, Zac Efron e Vanessa Hudgens eram meu casal favorito e sempre queria ter um namoro igual ao dos dois. Pena que acabou né, gente. O lado bom é que agora tenho mais chances com o Zac, hahaha #sonhadora.

JUST WANNA BE WITH YOU - High School Musical 3



Só eu que ainda rio assistindo a essa cena? E dá vontade de chorar, também. Mesmo o vídeo não sendo da cena original, eu cantei junto e tudo mais, hehe. Aliás, foi difícil encontrar as cenas originais e em uma qualidade boa no YouTube.

Espero que tenham gostado do post. Quem aí também é/era fã de High School Musical? Sente falta daquela época também? Porque olha, eu sinto. E muito. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Acabei vendo HSM I II por causa do meu primo acho que o único que eu não vi foi o III nem o concert mas as musicas eram viciantes mesmo!

    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, o terceiro é o melhor! Por falar nisso, estou assistindo ao filme nesse exato momento, rsrs. E sim, as músicas eram tão viciantes que canto todas até hoje.

      Excluir
  2. Ó céus, e eu aqui pensando que eu ainda era provavelmente a única pessoa no universo que ainda é apaixonada por HSM! Gente, porque que tinha que acabar, hein? Embora eu não tenha o privilégio de como você ter DVDs e CDs (e ainda um livro!), eu sempre fui fã. Acho que até meus 12 anos eu ainda sonhava em ter um caderno com eles na capa, mas minha mãe nunca deixou, acredita? Também me lembro que depois de zilhões de anos, a globo passou HSM3 no tela quente eu acho, e eu fiquei meio que pulando de alegria. Eu não morro de amores, eu vivo de amores por essa série <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser fã não precisa necessariamente ter tudo daquilo que a gente gosta, mas sim, sou super apaixonada por HSM! Acredita que eu já fiz uma capa com algumas fotos do filme? Saudades dessa época! Sinto tanta falta que estou agora mesmo assistindo ao filme, hehe. Bom, também vivo de amores pela série, então somos duas <3.

      Excluir