sábado, 25 de outubro de 2014

Playlist da semana: singing in the shower

Mais uma playlist para vocês matarem o tédio ou escutarem enquanto tomam banho, hehe. Sempre levo meu celular e coloco várias músicas para tocar e os shampoos ouvirem quão talentosa eu sou ao cantar todas.

SHOWER - Becky G



Sabe aquela música que você deixa tocando enquanto toma banho? Então, essa música é "Shower", que ainda tem um trecho "singing in the shower", super característico para um banho, rsrs. Além disso, é uma música que não sai da cabeça. Eita Giovana!

STAY - Rihanna feat. Mikky Ekko



Sexta-feira durante um intervalo entre as aulas essa música apareceu na minha cabeça (não sei como, rs) e não consegui tirá-la da minha mente desde então. A música pode até ser calma, mas dá para perceber que não é das que trazem felicidade. Então, se não tiver em um dia bom, é melhor nem ouvir essa música, porque garanto que só vai deixar você mais pra baixo.

ONE STEP AT A TIME - Jordin Sparks



Sim, a música tem cinco anos. Sim, eu pensei nela enquanto estava indo pegar o ônibus. Sim, eu me lembro de músicas antigas de um jeito aleatório. Sim, eu quero aprender a andar de skate. Sim, eu sempre quis vender limonada. E sim, essa música continua sendo boa tanto no ritmo quanto na letra.

NO AIR - Jordin Sparks feat. Chris Brown



Já que desenterrei uma música hoje, por que não fazer o mesmo com mais algumas? Rs. Duvido que vocês não comecem a cantar essa música logo que chega no refrão. Fiquei até de cara quando comecei a cantar e sabia a letra direitinho. Sério, essa música é uma das melhores de 2009, ouvia sempre.

PLAY MY MUSIC - Jonas Brothers



Sempre fui apaixonada por Jonas Brothers, tenho todos os CDs da banda e nunca fui a um show deles #xatiada. Mesmo com uma música lançada ano passado, não acredito que a banda retorne, já que Nick e Joe estão ambos em carreira solo e Kevin agora tem uma filha. 

JEALOUS - Nick Jonas



Que os outros Jonas me desculpem, mas eu sempre preferi o Nick Jonas. Ainda mais agora que ele está retornando ao mundo da música e já me deixou louca para comprar seu novo CD. Adorei essa música e o clipe mais diferente.

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário