sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Playlist da semana: little do you know how I'm breaking

Finalmente a semana terminou! Já não aguentava mais ter que acordar cedo todos os dias e ainda estudar para várias provas. Só essa semana tive seis! Vocês acreditam? Pois é. Mas como a vida é linda, semana que vem é "Semana do Saco Cheio", ou seja, só terei aula quinta e sexta (e uma prova de segunda chamada na terça-feira, mas mesmo assim). Tudo bem, o nome é meio equivocado porque não durará a semana inteira, mas já está valendo e é isso que importa, rs.

Para comemorar (?) criei uma playlist bem legal com músicas que eu escutei durante a semana e algumas novas que foram lançadas no YouTube. Espero que gostem <3.

RATHER BE - Pentatonix (Cover)



Fiquei simplesmente alucinada com esse clipe, essa música, esse cenário... Pentatonix é um grupo que canta tão bem que você fica tipo: "caramba, olha o que o cara consegue fazer com a boca!". E bom, o mais legal é que eles gravaram o clipe no Japão, mesmo cenário usado no clipe da música oficial (que já coloquei em uma playlist passada). Queria saber cantar pelo menos um pouquinho do que eles cantam. #cantoradebanheiro

LITTLE DO YOU KNOW - Alex & Sierra



Ai, como eu amo esse casal, essas vozes, essa química que eles têm! Não vejo a hora de poder comprar o CD deles (alguém sabe se já saiu?) e poder ouvir a voz deles todos os dias. Não tem uma música deles que não seja perfeita, e "Little Do You Know" tem uma letra muito fofa e tive que me segurar para não chorar. Emociona, e muito. (E esse beijo na testa no final? Melhor casal de todos.)

EU SOU A MARÉ VIVA - Fresno



Sabe quando você escuta uma música e passa um filme na sua mente? Sempre que escuto as músicas da Fresno isso acontece comigo. E não seria diferente com "Eu Sou A Maré Viva", do último disco lançado por eles de mesmo nome, que tem um ritmo mais lento, leve, mas que não deixa a desejar com sua letra com pegada mais forte e que nos dá um baita soco na cara. Simplesmente amo música que traz mensagem que levamos para a vida inteira <3.

FOOL FOR YOU - Phillip Phillips



Phillip Phillips é meu cantor preferido do momento. Tanto que passei o CD inteiro dele para o meu celular e o escuto enquanto vou ao colégio. "Fool For You" tem uma letra fofa, uma batida animada e me faz ter vontade de sair por aí cantando, hehe. Definitivamente apaixonada por ele <3.

GET DOWN ON YOUR KNEES AND TELL ME YOU LOVE ME - All Time Low



Apesar de All Time Low estar meio apagado aqui no Brasil e de não ter postado mais vídeos no YouTube, não consigo parar de escutar as músicas deles. Tenho muita vontade de ir a um show da banda e cantar super alto todas as músicas, hehe. 

ESSA MÚSICA É ROMÂNTICA E ASSUSTADORA O SUFICIENTE PRA TE DEIXAR CONFUSO (A) - Topáz



Admito que essa música não estava na minha playlist mas, depois de enrolar semanas para conhecer alguma música da banda Topáz, decidi procurar. Já me apaixonei por várias, tanto por terem um ritmo legal quanto por terem letras maravilhosas. Sério, descrevem tudo que a gente vive e tudo que já passou pela nossa vida. Vale a pena conhecer!

93 MILLION MILES - Jason Mraz



Tanta música boa para colocar nessa playlist que decidi selecionar sete de uma vez só. E não seria por isso que deixaria Jason Mraz de fora. Apenas amo essa música, a letra, a voz do Jason, o ritmo, TUDO. Música que não vai sair tão cedo da minha vida, hehe. Além disso, parece que a letra dela encaixa exatamente na minha vida no momento. Tão bom quando existe música assim...

E é isso. Espero que tenham gostado. Beijos e não se esqueçam de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário